Notícias às 09:19

Klara Castanho estreia no teatro e fala sobre o 1º beijo

Reprodução

O telespectador não vê Klara Castanho nas novelas desde 2013, quando atuou em Amor à Vida, de Manoel Carlos. Mas ela acaba de estrear sua primeira peça, Aprendiz de Feiticeiro, espetáculo que ficará em cartaz até novembro em São Paulo e, a partir de janeiro, terá início uma turnê pelo resto do país. No texto, ela interpreta a princesa Lady Jane. 

"Já tinha recebido outros convites para peças, mas não dava para conciliar com as gravações das novelas. Agora que estou afastada da TV não pensei duas vezes em aceitar", disse ela ao jornal O Globo.

Klara estreou na TV no seriado Mothern, do canal por assinatura GNT, com apenas 6 anos. Aos 15 anos, ela encara em cena a sua primeira cena de beijo, que já gerou repercussão.

"Eu imaginava que isso aconteceria por causa da imagem de criança que as pessoas mantêm. Sempre tive noção de que haveria um choque, já estava preparada. Acho que essa surpresa é comum e natural. Agora, vão começar a enxergar que a menina cresceu".

Fora da ficção, o primeiro beijo aconteceu há dois anos e ela contou para os pais. 

"Demorei, mas contei. Eu era a princesinha do papai, intocável, não sabia como falar disso. Eles ficaram em choque, mas perceberam que eu tinha crescido. Disse com quem tinha sido e onde. Eles me deram conselhos e me deixaram segura", disse ela ao jornal. 

Segundo a atriz, a relação com a mãe e o pai é muito próxima.

"Todos os assuntos são abordados em casa e sempre tive uma noção de mundo muito grande. Aos 12, 13 anos, quando a gente começa a gostar de alguém e tem toda aquela fantasia sobre o primeiro beijo, só conta para as amigas. Quando começa a amadurecer, passa a falar com a mãe. Hoje digo para ela tudo o que acontece no meu coração e a cutuco quando vejo alguém bonito na rua".

Este ano, a atriz filmou seu primeiro longa, É Fada uma adaptação do livro Uma Fada Veio Me Visitar, de Thalita Rebouças, de quem a atriz é fã. A estreia está prevista para outubro. Além disso, a atriz está terminando de escrever seu primeiro livro, ainda sem data de lançamento, em parceria com a escritora Luiza Trigo, conhecida como Luly.

"A gente queria contar uma história mostrando aquilo que todo jovem vive, falando de suas relações amorosas e de amizades. É uma mistura de ficção com vida real. Estou curiosa para ver a reação das pessoas".

Ana Paula Renault, Cacau e Matheus passeiam juntinhos
Carolina Kasting filosofa sobre fim de Além do Tempo
Carolina Kasting: 'Gravidez e saúde andam de mãos dadas'
Kéfera alcança 7 milhões de seguidores no Youtube

Notícias Relacionadas