Notícias às 11:00

Klebber Toledo afirma: ‘Já passei muita necessidade’

Divulgação/TV Globo

Em uma recente entrevista à Revista Guia da TV, Klebber Toledo, que vive Patrick em Verão 90, novela da faixa das 19h da TV Globo, comentou sobre seu papel no folhetim global, sua carreira, além de fazer fortes revelações sobre sua vida pessoal.

Patrick está fadado a passar por algumas dificuldades na trama global, por conta disso, o ator é questionado se já sofreu alguma necessidade em sua vida. Em sua resposta, Toledo conta que já trabalhou como garçom.

"Já passei bastante necessidade e não tenho o menor problema em falar sobre isso porque me orgulho muito. Já trabalhei com inúmeras coisas ao mesmo tempo: já fui garçom, apresentador de festa de criança, vendedor… A gente tem que trabalhar. Se eu quiser”, revelou.

Sobre a composição de seu personagem, Klebber afirmou que pegou referências de clássicos da TV Globo.

"Olha, eu peguei muita referência da novela Rainha da Sucata e fui construindo o papel com as minhas vivências. Desde que li o roteiro da novela, comecei a conhecer alguns personagens e questionar qual seria o lugar do meu. No mínimo ele tinha que ter um sexy appel ou um freio de mão que não deveria estar sempre puxado. Fui trabalhando o lado tímido e o lado correto do Patrick, que é muito parecido comigo. Sem falar que ele é muito solar, surfa e eu também”, contou.

Em 2018, Camila Queiroz, que vive Vanessa na trama, e o ator se casaram em uma linda festa. Atualmente, os dois voltam a atuar juntos, três depois de Verdades Secretas. Segundo ele, a experiência é de “troca”.

"Bom, todo mundo leva trabalho pra casa e, no nosso caso, existe uma troca. Eu tenho um tempo a mais de experiência, então, no que ela sente dificuldade, eu tento dar uma ajuda. É um conjunto e nós, além de marido e mulher, somos muito amigos. Não tem pessoa que eu queira melhor que a ela. Se eu falar qualquer coisa, ela sabe que é para o bem. Eu só quero vê-la crescer", contou.

‘Pagamos a festa integralmente’, diz Camila Queiroz sobre casamento com Klebber Toledo
Boninho rouba beijo de Ana Furtado em shopping
Camila Queiroz e Klebber Toledo esbanjam sorrisos e simpatia em shopping
Verão 90: Lidiane transa com Patrick

Notícias Relacionadas