Notícias às 20:40

Klebber Toledo critica aglomerações em praias brasileiras

Klebber Toledo
Reprodução/Instagram

Nesse domingo (30), diversas praias brasileiras tiveram grandes movimentações e ficaram lotadas, apesar dapandemia do novo coronavírus ainda existir. Com isso, o ator Klebber Toledo ficou indignado e decidiu falar em suas redes sociais.

Klebber Toledo usa máscara combinando com cachorro

Nesta segunda-feira (31) ele desabafou em um post no Instagram, criticando que não respeita o isolamento social como possível.

"Depois um final de semana onde muitos brasileiros desafiaram a morte nas praias, ruas e bares de todo o país, assumindo o risco de morrer e matar… Ignorando todas as normas de segurança, não usando máscaras e gerarando aglomerações. Saibam que a cura para o COVID-19 ainda NÃO existe", lembrou o rapaz.

 

"Eu tenho certeza que o único lugar seguro para estar sem máscara é dentro de casa. Mais de 115 mil famílias no Brasil perderam alguém por COVID-19, não se esqueçam", finalizou ele.

Internautas apoiaram o galã, que está na telinha com a reprise de Êta Mundo Bom, no Vale A Pena Ver de Novo.

Klebber Toledo critica aglomerações em praias

Veja em @klebbertoledo.

Amor

 

Camila Queiroz e Klebber Toledo são um dos casais de artistas mais conhecidos da atualidade, podendo serem revistos atuando como Mafalda e Romeu em Êta Mundo Bom, no quadro Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo.

Nesta terça-feira (25) os artistas completaram dois anos de casados (a famosa bodas de algodão), com a atriz compartilhando fotos da cerimônia de casamento em seu perfil oficial no Instagram.

Camila Queiroz sobre Verdades Secretas 2: ‘Enorme desafio’

“Happy wedding anniversary for us! Queria tentar fugir do clichê, mas não tem jeito.Eu não consigo imaginar essa jornada sem você. Sempre ao meu lado, me dando suporte e apoio para crescer e evoluir, sempre ali, me aplaudindo e me fazendo sentir amada todos os dias”, escreveu ela na legenda da publicação.

“É uma honra poder dançar a dança da vida com você. Feliz bodas de algodão, meu amor. Eu amo você!”, completou a artista.

Na seção de comentários, os seguidores ficaram muito felizes com a data e a duração do casório, rasgando elogios à Klebber e Camila.

“Parabéns casal lindo, amo vocês”, “Parabéns, vocês são lindos demais”, “Tão lindos”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

Camila Queiroz e Klebber Toledo completaram dois anos de casados

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @camilaqueiroz.

Vale lembrar que, em junho, o casal comemorou 2 anos de casamento no civil e usaram suas redes sociais para comemorar a data.

Notícias Relacionadas