Notícias às 20:50

Klebber Toledo estampa nova campanha de marca brasileira

Divulgação

O galã Klebber Toledo é o novo rosto da campanha de inverno 2020 da Sallo, marca conhecida pelas coleções de vestuário masculino. A sessão de fotografias ocorreu em um estúdio fotográfico de Goiânia com um cenário estruturado repleto de luzes que remetem ao humor da coleção batizada de Lift Off.

A campanha será composta por uma pegada tecnológica, com tecidos corta-vento, tintas termocromáticas, estampas geométricas, variantes entre cores frias e cores que serão tendência nas principais plataformas de moda do mundo, e, ainda, reinventando o clássico xadrez, presença constante no inverno.A ideia da grife é elevar o homem contemporâneo, mostrando o caminho para a própria busca nos desejos.

Simpático e entrosado com a equipe de produção, o ator chegou ao estúdio acompanhado da modelo e atriz Camila Queiroz, com quem está casado desde 2018. Aproveitando o clima do casal, Camila foi escolhida para estampar a linha Muchacha, parte da moda feminina do Grupo Sallo.

Anteriormente, em outubro deste ano, Toledo havia participado de uma outra campanha da Sallo, a Ópera D'Arte, tendo como fundo do ensaio a Época Galeria de Arte, uma das mais tradicionais da região centro-oeste. O projeto foi pensado para o Alto Verão da marca.

Klebber, assim como Camila, está de férias das novelas desde que interpretou o personagem Patrick, em Verão 90, última novela das 19h da Globo. 

Os pombinhos

O namoro de Klebber Toledo e Camila Queiroz começou nas gravações de Êta Mundo Bão, novela das 18h da Rede Globo na qual contracenaram juntos. Casados desde 2018, em novembro de 2019 eles viajaram para os Estados Unidos para curtirem as férias grudadinhos e se divertiram nos parques da Disney.

Em seu perfil oficial no Instagram, o galã, de 33 anos, abriu o coração numa fofa declaração à amada. Na imagem, ele carrega a mulher no colo, diante da queima de fogos de artifícios do parque Magic Kingdom, localizado na Flórida.

"Que a nossa magia permaneça sempre assim… Te amo mor…", escreveu ele.

Notícias Relacionadas