Notícias às 20:40

Kleber Bambam comenta sobre relacionamentos no The Noite

Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

Danilo Gentili receberá Kleber Bambam, nesta segunda-feira (8), no The Noite, talk show que vai ao ar na madrugada, a partir da 0h30, no SBT. Em um bate-papo descontraído, o campão de fisiculturismo falará um pouco de sua rotina de treinos e como costuma se preparar para as competições.

Além disso, Bambam comentará sobre como costuma lidar com o assédio das redes sociais, após ter tomado conta do mundo dos memes com a expressão ‘birl’, que gritava em seus vídeos durante o excesso de esforço nos treinamentos. Entrando em um tema bem engraçado, ele fez grandes revelações de como está sua vida amorosa.

Atualmente, vivendo um dos grandes momentos de sua vida, ele venceu um título em Las Vegas, durante um campeonato de fisiculturismo. Solteirão, ele trará à tona uma grande novidade, em declaração, Kleber afirmará que evita ficar com mulher nas vésperas de competições e como está sua vida amorosa recentemente.

“Fico com uma média de três por semana. Bem meia boca, porque já estou com 40 anos de idade”, diz em tom de brincadeira. “O Instagram é o ‘capetinha’. Muitas mensagens. Mas tem uns “Kinder Ovo” também”, brincará ele sobre as cantadas que recebe.

Por fim, ele também falará da possibilidade de entrar para o mundo da política: “não é o dinheiro de lá que ia me ajudar porque já fiz meu pé de meia. Mas queria ajudar o esporte.”

Na mesma noite, Danilo conversará com o cantor César Sampaio, que comentará sobre seus 40 anos de carreira e sua trajetória brilhante no mundo da música. Durante a conversa, ele relembrará uma de suas canções mais conhecidas, Secretária da Beira do Cais, além de outros sucessos e de comentar suas participações em todos os programas de auditório dos anos 80.

Eliana faz careta com Danilo Gentili, Tom Cavalcante e Celso Portiolli
Danilo Gentili se pronuncia após acidente com ônibus
Danilo Gentili machuca a mão durante divulgação de stand up

Confira:

Kleber Bambam abre o jogo sobre competições, relacionamentos e futuro

César Sampaio também comentará sobre sua carreira no mundo musical

Notícias Relacionadas