Notícias às 14:14

Kleo Dibah e Rafael celebram sucesso de clipe com Maiara e Maraisa

Divulgação

Mesmo já cumprindo os mais diversos tipos possíveis de compromissos profissionais, nesse primeiro semestre de 2017, Kleo Dibah e Rafael não deixam de ficar felizes e muito gratos, principalmente por todas as suas conquistas profissionais, até o presente momento. Pouco mais de sete meses depois de ser lançado, no Youtube, o videoclipe da música Podia Ser Nós Dois, fruto de uma parceria com Maiara e Maraisa, por exemplo, já conta com mais de 30 milhões de visualizações. 

Quando o assunto é trabalhar com outros profissionais já bem conhecidos, na música brasileira, aliás, os cantores não tem do que reclamar. Entre os nomes que já soltaram a voz, ao lado deles, estão Marília Mendonça, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano, entre vários outros. 

Vale lembrar que, ainda em agosto de 2016, Kleo Dibah e Rafael também se reuniram com diversos famosos, durante a gravação do 2º DVD da dupla, realizada em Goiânia. Na ocasião, eles chegaram a dividir o palco com ninguém menos que Gusttavo Lima. Confira abaixo o clipe de Podia Ser Nós Dois, que tem tudo para continuar fazendo muito sucesso:

Notícias Relacionadas