Notícias às 20:00

Kourtney Kardashian deleta conta do filho no Instagram

Reprodução/Instagram/@kourtneykardash

Em suas redes sociais, Kourtney Kardashian compartilha diversos momentos ao lado dos filhos Mason, de dez anos, Penelope, de sete, e Reign, de cinco anos, frutos de seu relacionamento com Scott Disick.

Recentemente, o primogênito criou uma conta no Instagram e fez uma transmissão ao vivo. Perguntado por uma seguidora se Kylie Jenner havia retomado seu namoro com Travis Scott, o pequeno abriu o jogo.

“Não, a Kylie e o Travis não estão juntos outra vez”, disse ele.

Como era de se esperar, o vídeo não pegou bem para a família.

"Ele entrou no Instagram ontem e não nos pediu", disse Kourtney Kardashian a Sarah Howard durante uma live da marca Poosh.

Em seguida, a socialite afirmou que Mason ainda é muito novo para isso.

"Eu apaguei [a conta] porque Scott e eu simplesmente sentíamos… Ele tem dez anos. Acho que há um limite de idade no Instagram. Acho que é 13", disse.

Além disso, Kourtney afirmou que o ambiente da internet pode ser muito negativo.

"Eu acho que, no Instagram, o que realmente me preocupa com as crianças são os comentários. As pessoas podem ser tão más. É realmente fácil se afetar com isso. Só acho que não é a hora", disse.

Kourtney Kardashian não quer expor os filhos em programa

Luta contra ansiedade

 

Kourtney Kardashian é capa da nova edição da revista Health e, em entrevista, a socialite e empresária confessou sua luta contra a ansiedade.

A estrela de Keeping Up With The Kardashians comentou que uma vez por semana faz terapia como tratamento para combater esse problema. Ela afirmou que se dedicou a trabalhar em sua saúde mental durante os três últimos anos e aprendeu valiosas habilidades para ajudá-la a enfrentar suas lutas pessoais.

"Uma vez por semana vou a uma sessão dupla de terapia", ela disse à Health. "Espero por isso a cada semana! Tenho essa consciência, sinto que quase posso resolver as coisas antes de se tornarem um problema maior", explicou.

Mãe de três crianças, Kourtney também confia em sua fé e no exercício físico para se sentir bem.

"Meus treinamentos também são a chave", compartilhou. "E vou a igreja uma vez por semana, se puder. Vou com amigos e depois vamos jantar. Sou caseira, é importante para mim me forçar a fazer algo tão social".

Colocar sua saúde em primeiro lugar também levou Kourtney Kardashian a se afastar do centro das atenções da famosa série de sua família.

"Fiquei menos tempo filmando e, no geral, trabalhando", acrescentou. "Minhas irmãs não gostam quando eu estabeleço limites, mas se trata mais de um horário. Tento ficar a disposição dos meus filhos, para realmente ser uma mãe. E quero estar ciente do meu tempo e horário para fazer coisas que me tragam felicidade", justificou.

Scott Disick é criticado por se aproveitar do coronavírus

Notícias Relacionadas