Imprimir

Notícias

30/03/2020 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/@kourtneykardash

Kourtney Kardashian diz porque deletou Instagram do filho

A socialite não tinha autorizado Mason a abrir perfil na rede social

Kourtney Kardashian diz porque deletou Instagram do filho - Reprodução/Instagram/@kourtneykardash

O filho de Kourtney Kardashian, Mason Disick, recentemente virou notícia após falar sobre o relacionamento da tia Kylie Jenner e Travis Scott durante uma Live em sua conta, agora deletada, do Instagram.

Sua mãe finalmente esclareceu o que aconteceu. Kourtney explicou porque ela e o pai da criança, Scott Disick, decidiram remover a conta juntos.

"Ele abriu um Instagram ontem e não pediu para nós", disse a estrela de Keeping Up With The Kardashians à Sarah Howard durante uma live no Instagram de sua marca Poosh.

"Eu deletei porque Scott e eu sentimos... quero dizer, ele tem 10 anos! Acho que devia ter uma idade mínima para o Instagram, tipo 13", ela acrescentou.

A reality star comentou também sobre sua preocupação de Mason se juntar a essa plataforma. Ela considera que isso daria às pessoas os meios para magoá-lo com palavras:

"Acho que o que mais me preocupa em relação às crianças no Instagram são os comentários", ela compartilhou. "As pessoas podem ser malvadas. É fácil se consumir com isso. Apenas acho que não é o momento", justificou.

Filho de Kourtney faz revelação em live do Instagram
Kourtney Kardashian deleta conta do filho no Instagram

 

Kourtney já recebeu vários comentários negativos relacionados aos seus filhos Mason, Penelope e Reign. Em uma entrevista com a marca de beleza e cuidados com a pele Rose Inc, ela disse:

"Às vezes eu respondo aos comentários negativos só por diversão, ou se algo realmente me incomoda, aí tenho a plataforma para poder corrigir isso, mas normalmente não penso muito. Não importa o que estou fazendo, alguém sempre tem algo a dizer, bom ou ruim", ela continuou. "A pior coisa, entretanto, é quando as pessoas que eu nem conheço me dão conselhos parentais que eu não peço".

 

Mason faz live no Instagran

 

A pessoa menos provável da família Kardashian revelou o status do relacionamento de Kylie Jenner e Travis Scott: o filho de Kourtney Kardashian, Mason Disick. O garoto de 10 anos fez uma live no Instagram através de sua conta @masondisick.official, que mais tarde foi deletada.

Khloe Kardashian não pôde estar no parto de Malika Haqq

 

Enquanto conversava com seus seguidores, alguém perguntou sobre Kylie e Travis, se eles estão juntos, mas Mason respondeu que 'não, eles não estão juntos'.

Minutos depois, a conta de Mason foi removida do Instagram. Algumas pessoas acreditam que foi devido à live que o menino fez sem autorização, e a avalanche de pessoas perguntando sobre o relacionamento de sua tia, o que provavelmente colocou o garoto em problemas com sua família.

Kourtney Kardashian revela sua luta contra a ansiedade
Khloe Kardashian acusa Kourtney de arruinar festa pós-Oscar
Kourtney Kardashian não quer expor os filhos em programa
Sofia Richie não quer mais participar do reality das Kardashians
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico