Notícias às 13:40

Kourtney Kardashian é clicada sem maquiagem pelo filho

Reprodução/ Instagram

Kourtney Kardashian surpreendeu os fãs com sua beleza natural na última quinta-feira (6). A socialite publicou uma foto de cara lavada no Instagram e ganhou uma chuva de elogios. 

O clique sem maquiagem ainda conta com um detalhe mais do que especial: foi tirado pelo seu filho, Mason, de 10 anos. 

Bem à vontade, usando um vestido branco com estampa floral laranja e amarela, a bela surgiu sentada no chão de sua luxuosa sala, em frente a um vaso gigantesco. 

De pés descalço e cabelo preso, Kourtney mostrou que não precisa de muitos adereços para ficar elegante. 

Kourtney Kardashian mostra parte da mansão de R$ 45 milhões em vídeo

"Você se surpreenderá com o que atrai quando começa a acreditar no que você merece", escreveu ela, antes de avisar que foi o pequeno quem fez a fotografia. 

O post logo alcançou mais de 1 milhão de curtidas, além de muitos comentários sobre sua aparência natural.

"Maravilhosa", "Você é tão linda sem esforço", "Absolutamente bonita", "Esplêndida", "Rainha" e "Você está radiante" foram algumas das mensagens. 

 

Kourtney Kardashian posta foto tirada pelo filho Mason, de 10 anos

 

Cabeleireira

Recentemente, Kourtney Kardashian resolveu cortar os longos cabelos do filho menor, Reign Disick, mas a socialite e empresária confessou que 'não está bem' com a decisão de tosar as madeixas do menino de cinco anos.

Ela não explicou por que resolveu passar a maquininha no cabelo do filho, mas ela vinha recebendo várias mensagens nas redes sociais por causa do comprimento dos fios dele e talvez tenha achado que era hora de mudar. 

Kourtney e Kim Kardashian aparecem irreconhecíveis em foto

Ainda assim, a mãe de 41 anos achou que não deveria ter ido ao extremo dessa maneira, mas sim deixado o cabelo de Reign pelo menos até os ombros ao invés de raspar toda a cabeça. 

Kourtney compartilhou uma foto do filho exibindo seu novo visual no Instagram e admitiu na legenda: "Eu não estou bem".

Notícias Relacionadas