Notícias às 14:00

Kourtney Kardashian encontrou o equilíbrio que precisava

Reprodução/Instagram/@kourtneykardash

Kourtney Kardashian sente que finalmente encontrou um equilíbrio saudável entre sua vida profissional e a pessoal. A reality star de 40 anos, mãe de Mason, de 10 anos, Penelope, sete e Reign, cinco, com seu ex-namorado Scott Disick, revelou que sentiu que estava 'numa roda de hamster' em relação à sua carreira profissional.

"Sinto que finalmente cheguei ao lugar onde posso equilibrar meu trabalho com ser mãe. Eu sempre obviamente fiz as duas coisas, mas costumava ser onde eu trabalhava muito mais. Então, eu realmente mudei minha abordagem", justifica.

Kourtney está determinada a garantir que ela possa passar um tempo de qualidade com seus filhos, sem descuidar os negócios.

Em conversa com o canal E!, ela explicou:

"Meus filhos sempre foram minha principal prioridade, mas nunca tive tempo com eles depois da escola para fazer a lição de casa ou fazer suas atividades. Todo mundo realmente precisa de um tempo individual comigo, portanto, fazer um esforço para fazer algo leva muito tempo. É como toda a minha vida. Eu realmente me sentia infeliz às vezes na carreira… sentia como se estivesse em uma roda de hamster e que algo precisava mudar."

Kourtney Kardashian deleta conta do filho no Instagram
Khloe Kardashian não pôde estar no parto de Malika Haqq
Kendall Jenner é acusada mentir sobre o coronavírus
Kourtney Kardashian revela sua luta contra a ansiedade

 


Luta contra a ansiedade

 

Kourtney Kardashian confessou à revista Health sua luta contra a ansiedade. A estrela de Keeping Up With The Kardashians comentou que uma vez por semana faz terapia como tratamento para combater esse problema. Ela afirma que se dedicou a trabalhar sua saúde mental durante os três últimos anos e aprendeu valiosas habilidades para ajudá-la a enfrentar suas lutas pessoais.

"Uma vez por semana vou a uma sessão dupla de terapia", ela disse à Health. "Espero por isso a cada semana! Tenho essa consciência, sinto que quase posso resolver as coisas antes de se tornarem um problema maior", explica.

Mãe de três crianças, Kourtney também confia em sua fé e no exercício físico para se sentir bem.

"Meus treinamentos também são a chave", compartilhou. "E vou a igreja uma vez por semana, se puder. Vou com amigos e depois vamos jantar. Sou caseira, é importante para mim me forçar a fazer algo tão social!".

Colocar sua saúde em primeiro lugar também levou Kourtney Kardashian a se afastar do centro das atenções da famosa série de sua família.

"Fiquei menos tempo filmando e, no geral, trabalhando", acrescentou. "Minhas irmãs não gostam quando eu estabeleço limites, mas se trata mais de um horário. Tento ficar a disposição dos meus filhos, para realmente ser uma mãe. E quero estar ciente do meu tempo e horário para fazer coisas que me tragam felicidade", justifica.

Notícias Relacionadas