Notícias às 12:00

Kourtney Kardashian exibe corpão de biquíni no Instagram

Reprodução/Instagram

Qualquer membro do clã Kardashian-Jenner é capaz de causar alvoroço na internet com seus trabalhos e publicações.

A pessoa da vez foi Kourtney Kardashian, que compartilhou uma foto quente e ousada no Instagram, aparecendo em alto-mar.

No clique em questão, a socialite posa com um biquíni de cor laranja escuro, impressionando a todos com o seu corpão diretamente de Sardenha, na Itália.

Os internautas ficaram enlouquecidos com a imagem, rasgando elogios à Kourtney nos comentários.

“Maravilhosa”, “Rainha”, “Deusa”, “Que corpo”, forma algumas das declarações feitas.

Novo membro da família

Kourtney Kardashian presenteou os filhos com uma linda filhote de golden retriever. A socialite e empresária postou várias fotos do novo membro de sua família se divertindo no cenário de Natal de sua mansão, junto com ela e seus filhos.

A estrela de Keeping Up With The Kardashians foi às redes sociais para pedir aos fãs que ajudassem a encontrar um nome para o novo pet.

Legendando uma foto do golden retriever com ela e seus filhos – Mason, de 10 anos, Penelope, de sete e Reign, de cinco – ela escreveu: "Mas como devemos chamá-la?".

E quando um fã ficou preocupado com o outro cãozinho da família, perguntou se eles não tinham mais o pomeraniano, ela respondeu: "É claro que ainda temos Honey, nosso bebê Pom Pom", afirmou.

A estrela de 40 anos foi forçada a reagir a um crítico, que disse que o filhote era 'temporário, pois nunca preserva seus cachorros'.

Kourtney se irritou com o comentário: "Nossa, quanta negatividade. Ainda temos Honey, mas obrigada por suas suposições. Presumo que o Papai Noel não foi bom para você este ano, daí suas vibrações", alfinetou.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas