Imprimir

Notícias

28/03/2020 | 02h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian fala de deixar reality show da família

No capítulo de estreia da nova temporada de Keeping Up With the Kardashians, ela e Kim trocaram agressões

Kourtney Kardashian fala de deixar reality show da família - Reprodução/Instagram

Kourtney e Kim Kardashian surpreenderam a todos no episódio de estreia da nova temporada de Keeping Up With the Kardashians, afinal, as duas trocaram agressões.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Kourtney veio falar do episódio, comentando sobre sua decisão de sair do reality show da família.

Filho de Kourtney faz revelação em live do Instagram

“A estreia da temporada 18 vai ao ar hoje à noite no E! Esses dois primeiros episódios são difíceis para eu assistir, mas é nos momentos mais sombrios que o crescimento acontece. Finalmente tive a coragem de mudar o que não estava mais me trazendo felicidade e colocando meu tempo e energia naquilo que é. Escolha felicidade!”, escreveu ela de legenda em uma publicação com uma foto dela no programa.

Vale ressaltar que a decisão da saída de Kourtney foi anunciada em novembro do ano passado, mas não se sabia o exato motivo por trás de tal decisão, apenas que Kim estava descontente coma demanda que a irmã dava ao reality.

Kourtney Kardashian deleta conta do filho no Instagram

Encontrando o equilíbrio

 

Kourtney Kardashian sente que finalmente encontrou um equilíbrio saudável entre sua vida profissional e a pessoal. A reality star de 40 anos, mãe de Mason, de 10 anos, Penelope, sete e Reign, cinco, com seu ex-namorado Scott Disick, revelou que sentiu que estava 'numa roda de hamster' em relação à sua carreira profissional.

"Sinto que finalmente cheguei ao lugar onde posso equilibrar meu trabalho com ser mãe. Eu sempre obviamente fiz as duas coisas, mas costumava ser onde eu trabalhava muito mais. Então, eu realmente mudei minha abordagem", justifica.

Kourtney Kardashian revela sua luta contra a ansiedade

Kourtney está determinada a garantir que ela possa passar um tempo de qualidade com seus filhos, sem descuidar os negócios.

Em conversa com o canal E!, ela explicou:

Khloe Kardashian acusa Kourtney de arruinar festa pós-Oscar

"Meus filhos sempre foram minha principal prioridade, mas nunca tive tempo com eles depois da escola para fazer a lição de casa ou fazer suas atividades. Todo mundo realmente precisa de um tempo individual comigo, portanto, fazer um esforço para fazer algo leva muito tempo. É como toda a minha vida. Eu realmente me sentia infeliz às vezes na carreira... sentia como se estivesse em uma roda de hamster e que algo precisava mudar."

Khloe Kardashian não pôde estar no parto de Malika Haqq
Kourtney Kardashian não quer expor os filhos em programa
Sofia Richie não quer mais participar do reality das Kardashians





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)

OFuxico