Notícias às 13:00

Kourtney Kardashian faz queixa na escola dos filhos

Reprodução/Instagram/@kourtneykardash

Kourtney Kardashian se queixou com a escola de seus filhos sobre a comida servida às crianças.

A estrela de Keeping Up With The Kardashians, mãe de Mason, de nove anos, Penelope, de sete, e Reign, de quatro anos, com seu ex-companheiro Scott Disick, não está satisfeita com as comidas processadas servidas na hora do almoço no colégio, e por isso conversou com o diretor.

A través de seu site de estilo de vida, Poosh, Kourtney disse que está decidida a fazer campanha por 'pequenas mudanças' que tenham 'grandes impactos' na vida de seus filhos.

"Eu não estava satisfeita com a comida servida na escola dos meus filhos, então me assegurei de que o diretor soubesse das minhas preocupações. Continuei oferecendo minhas sugestões em tudo, desde o tipo de leite que servem até o uso de plástico descartável. Descobri que o simples fato de usar minha voz para defender as pequenas mudanças se somam aos grandes impactos que são eficazes não só para criar mudanças, mas sim para dar um exemplo aos meus filhos", justificou, incitando suas seguidoras a fazerem o mesmo quando sente que algo não está bem.

Notícias Relacionadas