Imprimir

Notícias

10/06/2020 | 16h15m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian fura a quarentena com o ex Scott Disick

O ex-casal saiu para comer em um restaurante de Malibu e se negou a usar máscaras

Kourtney Kardashian fura a quarentena com o ex Scott Disick - Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian e Scott Disick foram criticados e chamados de irresponsáveis por irem a um restaurante de Malibu, na Califórnia, sem usar máscaras de proteção contra o coronavírus. O ex-casal levou com eles os filhos para almoçar no elegante restaurante Nobu no sábado (6).

Segundo fontes do jornal New York Post, Scott, de 37 anos, e Kourtney, de 41, se negaram a usar máscaras faciais enquanto estavam na rua, assim como seus amigos.

"Vimos Kourtney abraçando calorosamente uma amiga enquanto os amigos se reuniam fora do restaurante, antes de entrarem para almoçar.", contou à publicação.

Alguns seguidores reclamaram que a socialite e empresária é uma influenciadora e não deveria sair sem proteção, porque pode dar a entender a seus fãs que a pandemia está controlada, quando na verdade ainda existem grandes riscos para a saúde coletiva.

Contra o racismo

 

Embora a nova geração da família Kardashian-Jenner seja mista, com True Thompson, Stormi Webster, Dream Kardashian, North, Saint, Chicago e Psalm West, filhos de pais negros, Kourtney Kardashian está conversando com seus filhos sobre o privilégio dos brancos em meio aos protestos globais da Black Lives Matter,  provocados pela morte de George Floyd nas mãos da polícia branca de Minneapolis, Minesota, Estados Unidos, no mês passado.

A estrela de 41 anos escreveu um longo post no Instagram falando sobre sua responsabilidade de garantir que seus três filhos sejam educados sobre as questões raciais.

“Como mãe, existe um instinto natural de proteger meus filhos de qualquer coisa que possa fazê-los sentir-se tristes ou inseguros. A dor e o sofrimento infligidos pelo racismo não são coisa do passado e eu assumo a responsabilidade de falar com meus filhos com honestidade e frequência, mesmo quando a verdade é desconfortável”, escreveu Kourtney ao lado de uma foto dela com seu filho mais velho Mason, de 10 anos.

Kourtney, que também é mãe de Penelope, de sete anos e Reign, de cinco, com seu ex-companheiro Scott Disick, continuou: "Eu tenho que garantir que eles entendam o que significa ter privilégio de brancos e dedicar tempo para aprender e discutir a história negra, além de fazê-lo apenas durante um curto mês por ano.", justifica.

"Encorajo outras mães a se juntarem a mim usando isso como uma lição de aprendizado para nossos filhos, para permitir que eles se sintam confortáveis ​​o suficiente para vir e conversar conosco sobre qualquer coisa", explica, e acrescenta: "Não sabemos tudo, mas sinto que sempre estive do lado certo disso (...) Tenho muito a aprender e quero me educar ainda mais, para poder ser uma mãe melhor, uma tia melhor para minhas sobrinhas e sobrinhos, uma melhor amiga e uma pessoa melhor", afirma.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico