Notícias às 10:00

Kourtney Kardashian não quer expor os filhos em programa

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian ainda não deixará o reality show da família, Keeping Up With the Kardashians, como era seu desejo, mas segundo a revista OK!, ela impôs alguns limites para continuar no programa.

Uma fonte contou que a irmã mais velha do clã Kardashian-Jenner quer afastar seus filhos das gravações do reality, para manter a privacidade das crianças, que estão crescendo diante das câmeras, embora continue mostrando Mason, Penelope e Reign em suas redes sociais.

"Ela decidiu que não vai mais expor [os filhos] nas câmeras, assim também como sua vida sentimental. Ela quer proteger essa parte de sua vida", justifica.

Kendall Jenner disse recentemente em entrevista com Ellen DeGeneres que apoia a decisão de sua irmã:

"Acho que Kourtney quer estabelecer certos limites, o que é completamente compreensível. Eu sempre mantive à margem do programa a minha vida privada, então sempre foi normal para mim, mas houve uma época em que ela falava do seu dia a dia no reality, então é uma mudança, e todo mundo vai demorar um pouco para entender a ideia".

Nova gravidez

Kourtney Kardashian disse esta semana que não está grávida, apesar dos rumores de que ela espera seu quarto filho, o primeiro com o namorado Younes Bendjima, de 26 anos.

E embora ela tenha esclarecido que não espera um bebê agora, a reality star de 40 anos não descarta a possibilidade de ter outro filho no futuro, pois há alguns anos ela congelou seus óvulos com a clara intenção de aumentar a família.

A foto que provocou os boatos de gravidez foi uma em que Kourt faz uma selfie no espelho, usando un body laranja, que marcava uma barriguinha.

Alguns não conseguiram deixar de apontar a barriga para a foto, suspeitando que poderia ser um bebê:

"Está grávida?", perguntou um fã entusiasmado, ao que ela respondeu: "Não, eu desejo", confirmou.

Sua resposta logo provocou conversas entre seus seguidores, e alguns perguntaram quem ela queria compartilhar o seu bebê. Havia pessoas que esperavam que Kourtney engravidasse de seu quarto filho com Scott Disick, enquanto outros disseram que seria com seu namorado Younes Bendjima. "Seu bebê com Younes será tão bonito quanto os três filhos que você tem agora", disse um usuário.

Kourtney já tem três filhos com Scott: Reign, Mason e Penelope.

Notícias Relacionadas