Imprimir

Notícias

29/05/2020 | 19h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian provocou o fim do namoro de Scott Disick

Segundo a imprensa, Sofia Richie cansou e decidiu desistir do relacionamento

Kourtney Kardashian provocou o fim do namoro de Scott Disick - Reprodução/Instagram

Parece que o fim do namoro de Scott Disick e Sofia Richie é pra valer. Depois que a revista US Weekly confirmou que eles decidiram dar um tempo no relacionamento, quando o ex de Kourtney Kardashian resolveu buscar ajuda para enfrentar sua depressão, problemas pessoais e 'traumas do passado'.

Atualmente, Disick está em tratamento para superar seus problemas de saúde mental, que vinha arrastando desde a morte súbita dos pais há alguns anos atrás.

Agora uma fonte próxima ao ex-casal contou à coluna Page Six do jornal New York Post que o relacionamento de três anos se desgastou quando Scott voltou a recair nos vícios.

"Scott voltou aos seus velhos vícios", disse a fonte, "E Sofia estava cansada", justifica.

O mesmo informante contou que Disick, de 37 anos, e Richie, de 21, foram colocados em quarentena separadamente, o que também afetou o romance. E sua reaproximação de Kourtney Kardashian durante o confinamento pelo coronavírus acabou de 'afundar o barco'.

"Kourtney não facilitou as coisas para ela", disse a fonte, "E você só pode tolerar isso por algum tempo".

A modelo, filha do cantor Lionel Richie, e Scott Disick começaram a namorar em 2017. Eles se separaram em 2018 depois que Disick a traiu, mas eles se reconciliaram posteriormente.

Scott passou o fim de semana do Memorial Day comemorando seu aniversário (dia 27) com Kourtney e seus filhos em Utah. Parecia ser o seu primeiro passeio importante desde que ele entrou e saiu da reabilitação, onde procurou ajuda.

No início de maio, Scott entrou em um centro de reabilitação no Colorado para 'trabalhar em seu trauma passado', decorrente da morte de seus pais em 2013 e 2014, somente três meses de intervalo entre um e outro. Seu falido relacionamento com a mãe de seus filhos Kourtney Kardashian também pesa bastante em seus problemas.

Segundo a publicação, enquanto estavam de quarentena juntos, 'Sofia notou uma mudança nele e ele não estava tão saudável e feliz quanto parecia', e entrou em contato com Kourtney para obter conselhos.

Apesar que a primeira hospitalização de Scott em uma clínica de reabilitação não tenha funcionado, ele continua recebendo tratamento.

Antes do rompimento, uma fonte da revista People observou que Sofia ainda o apoia muito e está torcendo para que o empresário domine seus demônios internos.

Kourtney Kardashian posta mensagem poderosa à filha
Kourtney Kardashian responde às críticas por aumento de peso
Kendall Jenner desabafa sobre ansiedade e ataques do pânico





Notícias Relacionadas

12/12/2020 | 18h12m - Andréia Takano

Munhoz se separa: ‘Errei e não vou me perdoar’

04/12/2020 | 08h50m - Juliana Picanço

Tom Veiga aparece emocionado em vídeo inédito de casamento



Instagram

Instagram

OFuxico