Imprimir

Notícias

04/04/2020 | 04h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian rebate críticas: ‘Focar-me nos meus filhos’

Socialite deixou o programa Keeping Up With the Kardashians

Kourtney Kardashian rebate críticas: ‘Focar-me nos meus filhos’ - Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian não estava mais concordando com certas regas do reality Keeping Up With the Kardashians. Uma de suas exigências era escolher o que poderia ser filmado ou não. Sendo assim, a socialite achou por bem deixar a atração.

Claro que o tempo fechou entre as irmãs! Uma enorme discussão com Kim e Khloé terminou em agressões físicas, inclusive. Depois de muitas críticas que se sucederam na internet, Kourtney resolveu se manifestar.

"Percebi que muitos dos comentários têm a ver com a minha ética no trabalho e senti que tinha de deixar uma coisa esclarecida: educar crianças é um trabalho. É o trabalho mais difícil e recompensador que já tive. Decidi focar-me nos meus filhos e na minha marca de lifestyle, Poosh, que fala sobre encontrares o teu equilíbrio para viveres a melhor vida que conseguires", explicou ela, no Twitter.

Sem rede social

 

O filho de Kourtney Kardashian, Mason Disick, recentemente virou notícia após falar sobre o relacionamento da tia Kylie Jenner e Travis Scott durante uma Live em sua conta, agora deletada, do Instagram.

Sua mãe finalmente esclareceu o que aconteceu. Kourtney explicou porque ela e o pai da criança, Scott Disick, decidiram remover a conta juntos.

Kourtney Kardashian fala de deixar reality show da família
Kourtney Kardashian encontrou o equilíbrio que precisava
 

"Ele abriu um Instagram ontem e não pediu para nós", disse a estrela de Keeping Up With The Kardashians à Sarah Howard durante uma live no Instagram de sua marca Poosh.

"Eu deletei porque Scott e eu sentimos... quero dizer, ele tem 10 anos! Acho que devia ter uma idade mínima para o Instagram, tipo 13", ela acrescentou.

A reality star comentou também sobre sua preocupação de Mason se juntar a essa plataforma. Ela considera que isso daria às pessoas os meios para magoá-lo com palavras:

"Acho que o que mais me preocupa em relação às crianças no Instagram são os comentários", ela compartilhou. "As pessoas podem ser malvadas. É fácil se consumir com isso. Apenas acho que não é o momento", justificou.

Kourtney já recebeu vários comentários negativos relacionados aos seus filhos Mason, Penelope e Reign. Em uma entrevista com a marca de beleza e cuidados com a pele Rose Inc, ela disse:

"Às vezes eu respondo aos comentários negativos só por diversão, ou se algo realmente me incomoda, aí tenho a plataforma para poder corrigir isso, mas normalmente não penso muito. Não importa o que estou fazendo, alguém sempre tem algo a dizer, bom ou ruim", ela continuou. "A pior coisa, entretanto, é quando as pessoas que eu nem conheço me dão conselhos parentais que eu não peço".





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 16h39m - Raphael Araujo

Karina Bacchi comemorou 30 anos da ONG Florescer em jantar

15/12/2020 | 16h27m - Larissa Mariano

Kylie Jenner é a celebridade mais bem paga de 2020



Instagram

Instagram

OFuxico