Notícias às 05:00

Kourtney Kardashian responde às críticas por aumento de peso

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian anda ocupada ultimamente respondendo às críticas que tem recebido dos trolls na Internet, após publicar fotos de biquíni.

Enquanto alguns questionaram se a mãe de Mason, Penelope e Reign, estaria na verdade esperando seu quarto filho, devido à uma discreta barriguinha que apresenta nas imagens, ela foi esclarecer os fatos.

Quando alguém comentou se a barriga era de gravidez, Kourtney rapidamente interrompeu a conversa:

"Esta sou eu quando tenho alguns quilos extras", justificou. "Eu realmente amo isso. Eu dei à luz três vezes incríveis e essa é a forma do meu corpo.", avisou.

Muitos aplaudiram sua resposta e principalmente por ela mostrar o corpo como é.

Recentemente sua irmã Kylie Jenner também foi questionada pelas estrias que tem nos seios, e ela respondeu: "Um pequeno presente de Stormi", afirmou.

Ela também foi sincera em um vídeo do YouTube sobre como o nascimento de sua filha afetou seu corpo: "Eu tenho estrias nos meus peitos, meu estômago não é o mesmo, minha cintura não é a mesma, minha bunda está maior, minhas coxas são maiores."
 

Kourtney Kardashian posta mensagem poderosa à filha
Scott Disick entra e sai de reabilitação de forma inesperada
Scott Disick ainda não supera a morte dos pais

Mensagem à filha

Kourtney Kardashian emocionou seus seguidores ao publicar os conselhos que ela costuma dar à sua filha Penelope Disick, de sete anos.

A mensagem poderosa sobre amor próprio foi companhada de uma foto de mãe e filha juntas durante as recentes férias em Sardenha, na Itália.

"Ame-se primeiro, persiga seus sonhos, cometa erros (e aprenda com eles), acredite nos planos de Deus, você é mais bonita do que jamais imaginou e, oh, tão inteligente que não há mais ninguém como você em todo o mundo, você é amada. Coisas que digo à minha filha.", anotou.

Os fãs aplaudiram sua mensagem e sua irmã Khloe Kardashian foi à sessão de comentários aprovar o que ela escreveu: "O melhor conselho Kourt".

O post foi publicado pouco depois de surgirem as notícias de que o pai de Penelope – Scott Disick – com quem Kourtney também tem os filhos Mason, de 10 anos e Reign, de cinco, teria deixado a reabilitação depois de quase uma semana em uma instalação no Colorado, devido a questões de privacidade, depois que uma foto dele no lugar apareceu na Internet, em uma reunião através do Zoom.

 

Notícias Relacionadas