Notícias às 07:00

Kourtney Kardashian revela obsessão da quarentena

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian revelou um dos transtornos que desenvolveu na quarentena: sua geladeira tem que estar sempre cheia de bebidas. A empresária contou que tudo tem que estar perfeitamente completo e não pode faltar suas bebidas favoritas e nem as bebidas favoritas dos filhos e convidados. 

A irmã de Kim Kardashian postou uma foto de sua geladeira e comentou: "TOC da quarentena". 

Na imagem é possível apreciar  fileiras de suco de maçã, limonadas orgânicas, água mineral Pellegrino, Bio-K, água de coco, refrigerante de gengibre e outras bebidas em garrafas de vidro, de cima a baixo. 

Kourtney também explicou que está tentando evitar garrafas de plástico: 

"Estou me segurando para não comprar potes plásticos, usando caixas, vidro ou alternativas ao plástico", comentou. 

E avisou: "Para qualquer plástico que eu tenho aqui, quero dizer que não vou comprar mais". 

Kardashian questionou seus seguidores no Instagram: "Será que vocês poderiam NÃO usar plástico?", pediu. 

Kourtney, de 41 anos, se orgulha de ser um dos membros da família que mais se envolve com temas ambientais e sustentáveis, e sempre afirma que prefere produtos naturais, evitando os industrializados.

 Kourtney Kardashian não dará tecnologia aos filhos de Natal

Kris Jenner está triste com o cancelamento de festa de Natal

Nada de tecnologia para os filhos

 

Kourtney Kardashian decidiu mais uma vez que artigos de tecnologia não podem ser presentes de Natal para seus filhos. A socialite e empresária confessa que os presentes mais divertidos para eles e toda a família são jogos de mesa e livros, e este ano, pelo visto, ela não deve mudar de opinião. 

Embora algumas mães famosas tenham sucumbido ao uso de tecnologia, com os filhos devidamente monitorados, por conta do isolamento social e da pandemia que continua, Kourtney ainda não permitiu que as crianças tenham televisão no quarto, e nem acesso a internet sem supervisão. 

Recentemente a artista compartilhou uma foto sua no Instagram, deitada em uma cama enorme, em seu quarto minimalista e se confessou perfeccionista, especialmente quando se trata da sua casa, onde mora com seus três filhos, Mason, de 10 anos, Penelope, oito, e Reign, de cinco, que teve com seu ex, Scott Disick. 

Ela falou sobre o orgulho que tem de sua casa em Calabasas e admitiu em uma entrevista com a fundadora do Rip & Tan, Jenni Kayne, que tudo em sua casa precisa estar no lugar, e reconhece que um dos pedidos dos filhos era ter televisão no quarto, algo que ela não aprova, porque nem mesmo ela tem. 

"As crianças queriam uma TV e eu disse, 'Não'. Eles têm livros, e é legal jogar alguns jogos. A melhor coisa é ter imaginação e tempo para relaxar. O quarto é um lugar de descanso, para ficar em paz, ler alguns livros e brincar", justifica.

 

Notícias Relacionadas