Imprimir

Notícias

22/11/2014 | 14h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kourtney Kardashian sente náuseas e revela que a terceira foi a gravidez mais difícil

A socialite se sente muito enjoada apesar de estar em seu terceiro trimestre

Kourtney Kardashian sente náuseas e revela que a terceira foi a gravidez mais difícil - Getty Images

Kourtney Kardashian se sente enjoada o tempo todo apesar de estar em seu terceiro trimestre.A estrela de reality show, de 35 anos, que está programada para dar à luz à outra menina no próximo mês, admite que sua terceira gravidez tem sido a mais difícil até o momento.

A beldade de Keeping Up with the Kardashians, que já tem a filha Penélope, 2, e o filho Mason, 4, com o namorado Scott Disick, disse: "Durante minhas duas primeiras gestações me senti tão enjoada durante o dia todo que eu só podia comer torradas e alimentos leves - sem proteínas. Mas a náusea foi embora após o primeiro trimestre da gravidez. Esta gravidez, fico enjoada mesmo agora se eu ficar muito tempo sem comer, e isso nunca aconteceu antes, quando eu estava no meu segundo trimestre".

Porém, Kourtney, que comemorou dois chás de bebê na semana passada, ainda gosta de estar grávida e se sente muito confiante sobre sua crescente barriguinha.

Ela disse à revista Fit Pregnancy: "Eu adoro estar grávida em geral. Desta vez estou mais cansada do que estive as outras vezes. Acho que é porque eu estou sempre correndo e trabalhando em coisas diferentes. Mas eu me sinto confortável com a forma como eu pareço e sinto. Acho o corpo de grávida bonito e um lembrete incrível do que o corpo de uma mulher é feito para fazer".

Kourtney Kardashian faz chá de bebê
Kourtney Kardashian chama Scott Disick de patético e o põe pra fora de casa
Kourtney Kardashian diz que se sente exausta no final de sua gravidez





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico