Imprimir

Notícias

11/05/2020 | 14h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kris Jenner ajuda Tristan Thompson a voltar com Khloe

A matriarca da família Kardashian-Jenner quer que os dois se reconciliem

Kris Jenner ajuda Tristan Thompson a voltar com Khloe - Reprodução/Instagram

Se Khloe Kardashian e Tristan Thompson reatam o namoro, Kris Jenner receberá todo o reconhecimento. Isso porque a matriarca da família Kardashian-Jenner estaria empenhada em reconciliar os pais da neta True.

Uma fonte contou que a empresária está incentivando Khloe a se reconectar com Tristan e, embora muitos pensam que ela só o faz para ter material para a nova temporada do reality show Keeping Up With the Kardashians, muitos confiam que seu sentimento é verdadeiro.

Reality show na selva mudou perspectiva de Caitlyn Jenner


"Ela sabe que Khloe ama o pai de sua filha, e como qualquer mãe, Kris quer que Khloe seja feliz, que perdoe Tristan e o receba novamente em sua vida. Ela não cansa de dizer que eles são a família perfeita quando estão juntos."

Segundo a revista Star, desde que os dois estavam passando a quarentena pelo coronavírus juntos, se tornaram muito mais próximos.

"Eles não tinham câmeras lá, porque a produção do programa foi adiada, então isso também colaborou bastante", afirma o informante.

Khloe Kardashian paga compra de mercado para vulneráveis

Festejando juntos os dois anos de True

Khloe Kardashian fez uma festa linda de aniversário para a filha True Thompson, no domingo 12 de abril. Devido ao isolamento social pelo coronavírus, a socialite celebrou os dois anos da menina somente com o pai dela, Tristan Thompson, que cumpre quarentena na casa de Khloe com a ex e a filha.

Khloe Kardashian faz festa virtual de aniversário para True
 

A irmã de Kim Kardashian compartilhou fotos e vídeos da festinha em seu Instagram.

O tema da festa foi sobre a personagem favorita de True, Poppy, do filme Trolls.

Kylie Jenner diz que Travis Scott é seu 'melhor amigo'

Nas imagens pode-se ver também Tristan celebrando com True. Quando a menina vai apagar a velinha, mãe e pai se revezaram para tirar a foto e fazer o vídeo para ter o registro do dia tão especial, com cada um deles.


Apesar de estar longe das priminhas Stormi e Chicago, a filha de Khloe parecia bastante feliz com a festa que os pais fizeram.  Ela 'conviveu' com a família através de videochamadas, e recebeu em casa os presentes que todos lhe deram.

Kris Jenner relembra traição ao pai das Kardashians





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico