Notícias às 13:02

Kris Jenner chorou por vários dias ao saber de filme caseiro de Kim

Getty Images

Kris Jenner chorou durante dias depois de descobrir o filme pornográfico caseiro da filha Kim Kardashian. Kris literalmente desmoronou, quando as imagens de sua filha fazendo sexo com o cantor Ray J, namorado de Kim na época, vazaram na internet em 2007.

Falando durante uma aparição no programa de Joan Rivers, In Bed With Joan, ela revelou: "Eu chorei até dormir. Eu não acho que nada pode prepará-lo para algo assim, principalmente quando acontece com sua filha. Eu fui para um quarto e chorei por dias", disse.

Kim, que agora está noiva de Kanye West, com quem tem a filha North West, inicialmente processou a empresa de entretenimento adulto Vivid Entertainment , que comprou a fita para liberar como um DVD adulto chamado Kim K Superstar.

Mas o processo acabou sendo resolvido fora dos tribunais por US$ 5 milhões (R$ 11 milhões). A exposição de Kim na internet deu um impulso e ela e sua família, que acabou lançando seu próprio reality show pelo canal E!, Keeping Up with the Kardashians.

Kris tem sido responsável por planejar as carreiras de suas filhas, Kim, Khloe e Kourtney, mas insiste que ela não leva 50% dos seus ganhos, como a maioria dos agentes de Hollywood.

"Eu disse para as meninas: 'Eu amo o que eu faço e eu acho que tenho muito a oferecer, eu acho que sou boa no que faço, mas eu nunca vou levar isso a meu favor próprio", garantiu.

Khloe Kardashian não pensa mais em reconciliação com o marido
Kim Kardashian é aconselhada a pensar melhor seu casamento
Kris Jenner quer que Kim Kardashian escolha o “vestido dos sonhos” para seu casamento

Notícias Relacionadas