Notícias às 18:01

Kris Jenner está preocupada que Khloe Kardashian se reconcilie com o ex

Getty Images
 
Kris Jenner, a empresária e matriarca da família Kardashian, está bastante preocupada que sua filha Khloe Kardashian se reconcilie com seu ex-marido, Lamar Odom, agora que ela terminou seu relacionamento com French Montana.
 
Kardashian pediu o divórcio de Odom em dezembro de 2013, mas os rumores de uma reconciliação começaram após o término da estrela com Montana. Pessoas próximas à Khloe dizem que Jenner está "muito preocupada" com a situação e acha que precisa proteger sua filha 'porque ela está vulnerável'.
 
"Kris sempre temeu que isso acontecesse. Como mãe de Khloe, ela sabia que sua filha não tinha superado Lamar", disse uma fonte ao HollywoofLife. "Kris acha que Khloe precisa ficar sozinha para se curar, algo que ela nunca fez (…) Kris considera uma distração total. Ela até gosta de French, mas sabia que essa relação não ia durar".
 
Mas talvez Jenner não tenha nada a temer, já que novos informes dizem que Kardashian não tem interesse algum em Odom.
 
"Apesar de Lamar estar em Los Angeles nas últimas semanas, Khloe não mostrou interesse em voltar com ele", disse uma fonte à revista Star. "Ele entrou em contato com Khloe, mas ela deixou claro que não tem nenhum interesse em se reconciliar".

Kim Kardashian está dando as costas para sua família
Kim Kardashian diz que nova gravidez 'está nas mãos de Deus'
Kris Jenner não quer permite que Kim Kardashian deixe o reality da família
Scott Disick se nega a fazer reabilitação em clínica escolhida por Kris Jenner
Kim Kardashian dá cada vez menos poder à mãe e empresária Kris Jenner

Notícias Relacionadas