Imprimir

Notícias

22/12/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kris Jenner está triste com o cancelamento de festa de Natal

No ano passado a festa foi organizada por Kourtney Kardashian em sua mansão

Kris Jenner está triste com o cancelamento de festa de Natal - Reprodução/Instagram

A pandemia da covid-19 acabou com os preparativos da grande festa de véspera de Natal da família Kardashian-Jenner.  Todos os anos Kris Jenner reúne amigos e familiares para uma mega festa para celebrar a data, e normalmente na manhã do dia seguinte, todos vão para a casa de Kourtney Kardashian para tomar o café da manhã em família e abrir os presentes de Natal.


Mas este ano, devido à crise de saúde, as coisas são diferentes. Khloe Kardashian já havia confirmado que não haverá a grande festa este ano, pela primeira vez desde 1978.

Agora Kris Jenner confirmou que eles não terão convidados para o Natal, e que a festa deste ano será uma pequena 'porém cálida' reunião familiar, com os filhos e netos.

Família Kardashian-Jenner assina acordo milionário com Hulu

Segundo a revista People, Jenner prometeu que em 2021 a festa vai ser a melhor de todas, e está confiante que todos estarão devidamente vacinados contra o coronavírus!

A matriarca da família Kardashian-Jenner ficou triste, mas entende que a situação agora é delicada:

"Mas ainda temos muito o que celebrar", justifica.

No ano passado a família teve uma extravagante festa organizada por Kourtney Kardashian em sua mansão, repleta de amigos e famosos, incluindo a cantora Sia, que amenizou a festa.

Na época a revista Star contou que Kourtney gastou muito dinheiro na organização, mas foi o primeiro ano que ela desejou fazer em sua mansão e a mãe aprovou.

Não se sabe se este ano a festa aconteceria novamente na casa de Kourtney ou se voltaria para a mansão de Kris Jenner.

Festa de Natal em 2019 da família Kardashian-Jenner com a presença de Sia

 Kim Kardashian compartilha clique raro dos filhos reunidos

Kim Kardashian se reúne com homem no corredor da morte


Khloe confirma cancelamento da festa de fim de Natal

A família Kardashian-Jenner é conhecida por seus excessos e festa para qualquer ocasião possível, no entanto, a tradicional comemoração da trupe no Natal foi cancelada em razão da Covid-19. O anúncio foi feito por Khloé Kardashian no Twitter.

"Okay, Khloé. Vocês farão a anual festa de Natal da família Kardashian este ano?", perguntou um fã-clube.

Em resposta, a socielite negou.

"Os casos de Covid-19 estão saindo do controle na Califórnia. Nós decidimos não dar uma festa de Natal este ano. É a primeira vez que não vamos ter a festa desde 1978, acredito eu. Saúde e segurança em primeiro lugar! A pandemia deve ser levada a sério", escreveu Khloé. "Não fizemos nada. Nem fotos. A Covid-19 tomou conta", acrescentou ela.

Vale lembrar que no mês passado, Kendall Jenner deu uma festa a fantasia para comemorar seu aniversário que contou com aglomerações de amigos, familiares e famosos sem máscaras.

Khloe acrescentou: "No ano que vem, nossa festa de véspera de Natal vai ser um incêndio! É melhor a Covid ir embora antes do próximo Natal.", comentou.

Os Kardashians anteriormente foram criticados por irem para uma ilha para comemorar o 40º aniversário de Kim Kardashian West em outubro. Cerca de 20 a 25 pessoas participaram da viagem; Kim disse que todos foram testados e colocados em quarentena antes de viajar.

Kris Jenner negocia novo contrato com o E!
Kim Kardashian e Kris Jenner podem produzir conteúdo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico