Notícias às 23:00

Kris Jenner fala de relacionamento com Kylie Jenner

Reprodução/Instagram

Kris Jenner afirmou à revista Harper's Bazaar Arabia que seu relacionamento com a filha Kylie Jenner 'muda de ano em ano'. Ela argumenta que conforme a mãe de Stormi vai envelhecendo, as coisas mudam e sua amizade e relação de mãe e filha vai evoluindo constantemente.

A matriarca das Kardashians, de 63 anos, revelou que ela está 'sempre lá' para Kylie:

"Sempre fomos muito conectadas emocional e espiritualmente e temos esse vínculo incrivelmente forte. Mas acho que, à medida que envelhecemos, nosso relacionamento muda um pouco. E para mim, eu só quero que ela saiba que eu estou sempre aqui para guiá-la e ajudá-la com o que ela precisar, ao invés de ser sempre, você sabe, do jeito que costumava ser. Nosso relacionamento muda a cada poucos anos", justifica.

A empresária de 21 anos, admitiu que se tornar mãe fez com que ela 'apreciasse todas as coisas' que sua mãe fez por ela ao longo dos anos, e lhe deu uma maior compreensão de como é ser pai ou mãe.

"Quando me tornei mãe, minha perspectiva de vida mudou completamente, e também como eu vejo minha mãe e aprecio todas as coisas que ela fez por mim. Agora eu posso entender o que ela sente sobre mim, o jeito que ela me ama, e quão forte é o amor dela por todos os seus filhos", explica.

Notícias Relacionadas