Notícias às 05:00

Kris Jenner faz homenagem à mãe em seu aniversário

Reprodução/Instagram

Kris Jenner prestou homenagem neste domingo (26) à sua mãe MJ – Mary Jo Campbell – por seus 86 anos. A matriarca da família Kardashian-Jenner compartilhou várias fotos dela com a mãe.

Kanye West pede desculpas a Kim Kardashian: 'Te machuquei'

"Feliz aniversário para minha linda mãe MJ !!!! Mãe, eu não sei o que eu faria sem você … obrigada por todo o amor que você dá a todos nós todos os dias … Eu amo todas as suas histórias sobre sua vida e todos os seus conselhos incríveis… você é a mãe, avó, amiga e confidente mais incrível e eu aprecio cada memória que temos. Obrigada pela maneira como você me criou e por tudo que você me ensinou … eu te amo mais do que você jamais saberá", escreveu.

O post já teve mais de 400 mil 'likes'.

Além de Kris Jenner, de 64 anos, a mulher é mãe de Karen Houghton, de 61, irmã mais nova de Kris. MJ se divorciou dos pais das filhas, Robert Houghton em 1962. Ele morreu no México em março de 1975 e não pôde levar Jenner ao altar quando ela se casou com Robert Kardashian em 1978.

Homenagem a Kanye em seu aniversário

Antes de todo o escândalo armado por Kanye West, em junho Kris Jenner aproveitou o aniversário do rapper para fazer uma homenagem em forma de mensagem ao seu 'filho', que completou 43 anos. A mãe de Kim Kardashian afirmou que o cantor 'é uma parte importante' da sua família. Kris publicou várias fotos do genro para fazer seu tributo a ele:

"Feliz aniversário, @kanyewest!! Você é um filho, pai, marido, tio, irmão e amigo maravilhoso… obrigada por ser uma parte tão importante da nossa família. Te amo muito! #HappyBirthdayKanye", escreveu na matriarca da família.

O rapper ganhou o carinho de toda a família.

Enquanto isso, Kanye – que é pai de North, de seis anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psalm, de um ano, com Kim – recentemente mostrou seu lado caridoso, quando doou US$ 2 milhões (R$ 9,7 milhões) às famílias de George Floyd, Ahmaud Arbery e Breonna Taylor, que foram assassinados por policiais.

O rapper de I Love It também fez um plano de faculdade para a filha de seis anos de George, Gianna Floyd, e planeja doar para empresas em sua cidade natal de Chicago, Illinois, que são propriedades de homens e mulheres negros.

Kanye e Kim estiveram apoiando diversas pessoas conectadas ao movimento Black Lives Matter, incluindo uma protestante que perdeu uma parte de sua testa quando foi atingida por uma bala de borracha.

Kris Jenner homenageou sua mãe

Após posts de Kanye West, rapper nega affair com Kim Kardashian
Kim Kardashian sobre Kanye West: 'Tem distúrbio bipolar'

Notícias Relacionadas