Imprimir

Notícias

16/12/2019 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kris Jenner já sabe que presente de Natal vai dar à família

Matriarca da família Kardashian-Jenner também revelou os planos para as festas de fim de ano

Kris Jenner já sabe que presente de Natal vai dar à família - Reprodução/Instagram

Kris Jenner confessou recentemente que embora ver a cara de felicidade das pessoas ao seu redor quando são recompensadas pelo seu trabalho e esforço, uma das tarefas menos agradecidas do natal é comprar os presentes para a família e amigos. Isso sem contar as horas que passamos decidindo qual é o melhor presente para cada um da casa. Talvez seja por isso, que, para não perder tempo, a matriarca da família Kardashian-Jenner decidiu dar a mesma coisa para todo mundo.

Kris comentou que os presentes são sempre complicados porque 'é impossível comprar algo que deixará todos contentes'.

Porém, a reality star revelou à revista People o que está preparando para cada membro de sua equipe e família: um cartão 'vale-botox'.

"Este ano vou fazer a compra em um site. Quem não gosta de Botox? Eu gosto, sempre foi fantástico para mim", explicou Jenner, que não acredita ser arriscado ou perigoso presentear vales para receber esse tratamento. "Se for responsável e se consultar com seu médico, acho que funciona. Uso há anos", concluiu.

Jenner acredita que mais cedo ou mais tarde todo mundo vai querer fazer esse tratamento estético.

Festas de fim de ano:

Kris Jenner revelou também quais são os planos da família para o Natal: todos estarão reunidos nessa data considerada por ela 'muito familiar'.

"Estou muito empolgada com as festas... Estou muito empolgada com a vida em geral, minhas filhas e meu filho e vendo os netos crescerem. Isso é realmente divertido.", comentou a mãe de seis, e avó de 10 crianças.

"Começamos a decorar depois do Halloween", revela Jenner. “Todos nós temos nossa opinião e conversamos sobre isso e fazemos anotações. Vai ser algo realmente especial. E na manhã de Natal, geralmente estamos na casa de Kourtney [Kardashian]", disse, em referência à tradição da família de, ainda em pijamas, tomar o café da manhã na casa da filha mais velha.







Instagram

Instagram

OFuxico