Notícias às 20:44

Kris Jenner pode ser convidada para novo reality show

Reprodução/Instagram

Kris Jenner pode ter seu primeiro trabalho após o fim do reality show da família Keeping up with the Kardashians. Segundo a revista OK! os produtores do programa Real Housewives of Beverly Hills estão assediando a matriarca da família para que participe da próxima temporada do show em 2021. 

O programa segue a vida das ricas donas-de-casa de Beverly Hills, e o apresentador Andy Cohen, que também é o produtor executivo do reality, sabe que Kris Jenner seria um grande atrativo para o público. 

"Recebi muitas mensagens diretas e tweets dizendo que Kris deveria se juntar a Housewives porque ela é amiga de [uma das protagonistas] Kylie Richards (tia de Paris Hilton) e ela seria ótima, e estão me pedindo para contratá-la", Cohen explicou em seu programa de rádio, sem confirmar se ele lhe oferecerá ou não um emprego. 

De todas formas Andy, que é amigo da família, disse que 'duvida muito' que Kris aceitaria voltar à televisão em um reality: 

"Ela não seria um dos produtores executivos, não teria nenhum controle sobre a edição final, então não acho que ela estaria interessada em desistir desse tipo de poder depois de se acostumar a tê-lo em outro programa", comentou o apresentador. 

Kris Jenner quer mostrar na TV superação de Rob Kardashian
Kim Kardashian e os problemas amorosos da família
Kanye West lança clipe polêmico com Kim e Kylie. Entenda!

Quarentena

 

A nova temporada do reality Keeping up with the Kardashians estreia dia 17 de setembro no canal E! e Kris Jenner publicou um clipe do programa em seu Instagram. Kris reuniu toda a família para a hora do lanche, de forma remota e virtual, e ficou bastante emotiva por conta da pandemia ter distanciado sua família. 

Jenner chorou no vídeo após confessar que sentia falta da sua mãe MJ, que não estava com ela, porque o bloqueio do coronavírus foi justamente quando a mulher estava se recuperando de uma fratura em seu apartamento. 

A matriarca das Kardashian-Jenner disse que fazia dois meses que não via a mãe pessoalmente e isso estava sendo difícil para ambas, já que MJ estava sozinha. 

No clipe aparecem Kendall Jenner, Scott Disick, Kim e Khloe Kardashian. 

A nova temporada também deve mostrar como foi a reconexão entre Khloe e Tristan Thompson que passaram a quarentena juntos na casa da empresária, com a filha True.

Notícias Relacionadas