Notícias às 08:00

Kris Jenner presta depoimento no processo de Kim Kardashian e Kanye West

Getty Images

Kris Jenner afirma que teve um papel importante no pedido de casamento de Kanye West para Kim Kardashian. A matriarca da estrela do reality show afirma que teve participação direta na organização do grandioso pedido de casamento, em São Francisco, no ano passado, e um papel fundamental na união do casal.

Em depoimento no processo de Kim e Kanye contra o co-fundador do YouTube, Chad Hurley, que, segundo eles, vazou ilegalmente imagens do pedido, Kris disse:

"Eu desempenhei um papel importante na organização e execução do evento. Como parte do evento, estava diretamente envolvida nos detalhes e familiarizada com a lista de convidados".

Em sua declaração, Kris disse que Chad tinha participado do evento, que contou com orquestra, champanhe e fogos de artifício, através de um convidado, mas que não era amigo da família.

Em documentos obtidos pelo site RadarOnline, ela disse:

"Chad não foi sequer convidado a participar. Kim e Kanye não o conheciam".

O casal vendeu os direitos de transmissão da proposta, que foi ao ar recentemente em Keeping Up With The Kardashians, a um preço elevado em regime de exclusividade, então Kim afirmou que o vazamento das imagens iria diminuir o valor do filme oficial.

"Havia posts no Twitter e outras mensagens sobre o evento, além de um pequeno número de fotos, mas não havia fotos do pedido especificamente", disse.

A audiência foi marcada para o dia 18 de março para determinar se o processo irá ou não a julgamento.

Irmão de Kim Kardashian está pesando 120 quilos
Casa do reality Keeping Up with the Kardashians está à venda
Kim Kardashian enche a filha de beijos em aeroporto de Nova York
Kim Kardashian quer ter mais filhos
Kris Jenner exagera no botox

Notícias Relacionadas