Imprimir

Notícias

12/07/2019 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kris Jenner quer mais 10 temporadas de reality familiar

Keeping Up With The Kardashians pode durar mais anos na TV

Kris Jenner quer mais 10 temporadas de reality familiar - Reprodução/Instagram

Kris Jenner estaria negociando um novo contrato com o canal E! para manter seu reality show familiar no ar por muito mais tempo. Segundo a revista Star, Kris convenceu a família e os produtores de manter o programa Keeping Up With The Kardashians por mais uma década na televisão.

Uma fonte próxima a estrela de 63 anos disse que a matriarca da família Kardashian-Jenner já tem uma carta na manga: a audiência do programa, que continua em alta, mais de 1,3 milhão de telespectadores por episódio. Talvez o programa de maior audiência do canal E!.

"Kris está dizendo a todos sobre os últimos números de audiência e que ela está certa de que conseguirá novos contratos para todos eles", comentou a fonte.

"Kris está querendo mais 10 temporadas, e não precisará se preocupar, já que parece que as meninas concordam com isso no momento".
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KUWTK (@fanofkuwtk) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )

OFuxico