Notícias às 23:00

Kris Jenner quer mostrar na TV superação de Rob Kardashian

Reprodução/Instagram

Se depender de Kris Jenner em breve o filho Rob Kardashian vai ter um programa de televisão só dele, para contar como foram os meses de superação para chegar a um estilo de vida mais saudável e recuperar a autoestima.

R$ 44 milhões! Por dentro da mansão de Kendall Jenner!

Uma fonte da revista OK! conta que a matriarca e empresária da família quer que o filho conte como foi que chegou a um bom lugar agora com seu corpo e sua vida, após anos de negação e depressão.

A revista People afirmou recentemente que Rob mudou sua vida após o diagnóstico de diabetes tipo 2.

A publicação assegura que ele está 'comprometido' com uma vida mais saudável, e tem se esforçado para melhorar seu bem-estar físico e mental: "Sua família está entusiasmada com seu progresso.", revelou a fonte.

Kim Kardashian e os problemas amorosos da família

"Ele tinha muito trabalho a fazer no que diz respeito à sua saúde e que continua a estar muito empenhado. Todos estão entusiasmados com o quão bem Rob está indo. Ele está realmente indo muito bem. Antes ele se sentia infeliz e envergonhado com sua aparência, mas desde que começou a melhorar sua saúde, ele está ganhando confiança. Rob está bem. Ele se cuida, se exercita e se alimenta melhor. Agora ele se sente confortável o suficiente para ser fotografado. Ele quer que as pessoas saibam que ele está bem."

E, depois de tirar um tempo do reality show de sua família, 'Keep Up with the Kardashians', Rob está pronto para voltar ao show.

Sua irmã Khloe foi quem contou a novidade: "Rob estará mais no programa. Estamos filmando mais em nossas casas, e ele está lá conosco. Estou animada para que todos vejam isso. Ele é tão boa pessoa e estou muito feliz que ele esteja voltando um pouco mais para as câmeras", comentou a socialite.

Veja 10 avós famosos bem ‘babões’ nas redes sociais

Encontro

Rob Kardashian está saindo com uma modelo do Instagram. O irmão de Kim Kardashian foi visto durante um encontro romântico com a influencer Aileen Gisselle, apenas alguns dias depois de mostrar sua perda de peso nas mídias sociais.

Parece que o empresário de 33 anos, que está voltando para o reality show da família, Keeping Up With The Kardashians, se sente mais confiante e seguro agora que perdeu peso, e resolveu mostrar os frutos do seu regime de emagrecimento com um encontro com a modelo de 29 anos.

Aileen postou um vídeo nos stories do Instagram, de Rob no restaurante e encheu a imagem com um filtro de corações.

O clipe mostrava que Rob estava sentado do outro lado da mesa sorrindo.

Rob Kardashian não confirmou o romance ainda, mas segundo a revista OK! ele tem aproveitado seu novo momento para flertar com muitas garotas no Instagram.

Ele começou a seguir recentemente a influencer russa Eleonora Movsisian, dona do salão e marca de unhas Sunny Nails – com mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram – que já tem até sede em Los Angeles.

Rob Kardashian sai para jantar com influencer do Instagram

Notícias Relacionadas