Notícias às 10:02

Kris Jenner quer ter mais netos

Getty Images

Kris Jenner gostaria de ter mais netos. A matriarca da família Kardashian já é avó da filha de Kim, North, de 1 ano, e dos filhos de Kourtney, Penelope, de 2, e Mason, de 4, mas ela admite que adoraria ter ainda mais no futuro próximo.

"Adoraria mais netos. É uma bênção", disse em, declaração ao E! News. No entanto, embora a estrela do reality show Keeping Up With the Kardashians admite que gostaria que todas as suas filhas tivessem filhos, eventualmente, ela permaneceu de boca fechada quando questionada se Kim e seu marido Kanye West estão esperando seu segundo filho juntos.

"Deixo a Kim falar sobre o que ela mesma está fazendo, porque nunca sei o que esperar. Até que alguém realmente esteja ostentando uma barrigudinha de bebê, não sei o que está acontecendo. Ela tem sua própria menina. Esperamos que haverá muitos bebês, mas não sei qual é o plano de ninguém no momento", despistou.

A matriarca também tem a filha Khloe, de 30 anos, e o filho Rob, de 27, com o ex-marido Robert Kardashian, e as filhas Kendall, de 18, e Kylie, de 17, com Bruce Jenner.

Kris Jenner agradece pela ‘família incrível’ que tem
Kris Jenner desmente que a filha sofreu bullying em desfiles de Nova York
Bruce Jenner tem ajudado Lamar Odom a reconquistar Khloe Kardashian

Notícias Relacionadas