Notícias às 04:00

Kris Jenner se casou em segredo com Corey Gamble

Reprodução/Instagram

Kris Jenner se casou em segredo com seu namorado Corey Gamble, que acabou de completar 39 anos. Pelo menos é o que assegura alguns meios americanos.

A matriarca das Kardashians, de 64 anos, levantou suspeitas de que ela se tornou uma mulher casada mais uma vez. Dizem que se casaram em uma cerimônia privada há alguns dias, segundo a revista OK!.

Ainda não se sabe quando exatamente o casal trocou votos, embora pareça que os dois não querem que o casamento seja conhecido no mundo porque, de acordo com fontes próximas, todos os envolvidos no casamento tiveram de assinar um acordo de confidencialidade.

Nem Kris nem Corey confirmaram ou negaram a notícia.

Se a novidade é certa, isso contradiz a afirmação de Kris em 2017, quando sugeriu que ela e o ex-agente de turnê de Justin Bieber provavelmente nunca se casariam.

Kris e Corey começaram a namorar em 2014 após seu primeiro encontro na festa de aniversário de Riccardo Tisci. No início, as filhas de Kris eram contra o romance devido à grande diferença de idade. No entanto, os dois permanecem fortes e felizes juntos.

No aniversário de Gamble esta semana, Kris prestou-lhe uma homenagem no Instagram, dizendo: "Obrigado por nos abraçar e ser uma rocha para nós. Você é o companheiro mais incrível, o melhor amigo, 'com você até a morte', e sou verdadeiramente abençoada por ter você em minha vida. Obrigada por estar nessa jornada louca comigo. Eu te amo.".

Notícias Relacionadas