Notícias às 10:00

Kris Jenner tenta impedir separação de Kim e Kanye West

Reprodução/Instagram

Segundo a revista OK! Kris Jenner fará o que estivera ao seu alcance para evitar que Kim Kardashian e Kanye West se separem. Uma fonte próxima à situação contou que a matriarca da família já contratou um terapeuta de confiança para conversar com Kanye e tentar fazer o rapper entrar em razão e buscar ajuda;

Mas Kanye assegura que não está passando por nenhum episódio de sua condição, o transtorno bipolar, o que dificulta dele querer aceitar qualquer tipo de ajuda ou terapia, segundo o informante.

"Kris ama Kanye, ela o considera como um filho, sempre o apoiou e não vai largar da mão dele agora", afirma a fonte.

A revista People também comentou que como mãe, Kris está apoiando 100% a filha Kim e os netos.

Kanye West faz posts estranhos e diz que Kim quer interná-lo


O informante acrescentou: "Há muito amor envolvido, embora Kim e Kanye estejam muito tempo afastados", justifica.

De acordo com a OK! uma das preocupações de Jenner é West estar cercado por gente que estaria influenciando-o: "Isso sim ela não teria controle, e isso a desespera", revela a fonte.

Apoio

Apesar de estar com problemas de comunicação com o genro Kanye West após uma série de acusações e provocações contra ela pelo Twitter, a sogra do rapper, Kris Jenner, ainda apoia o marido da filha Kim Kardashian.

Segundo o jornal Mirror, Kris ainda está disposta a ajudar Kanye se ele permitir e aceitar sua ajuda, embora esteja bastante machucada pelas coisas que ele disse nas redes sociais.

O rapper de 43 anos descreveu a mãe da estrela de Keeping Up With The Kardashians como 'Kris Jong-Un', em referência ao líder supremo  norte-coreano e compartilhou alguns prints de mensagens respondidas enquanto estava nas redes sociais em que falava contra sua esposa Kim Kardashian.

Uma fonte contou ao diário inglés que a matriarca de 64 anos, que sempre considerou Kanye como seu filho desde a morte de sua mãe Donda, defendeu Kim, mas disse que 'ainda ama Kanye' e o apoiará quando ele estiver disposto a aceitar sua ajuda.

Kris Jenner escondeu cenas polêmicas de Kanye West em KUWTK
 

O informante, que é uma pessoa próxima às Kardashians, disse também à revista HollywoodLife que 'Kris está apoiando Kim totalmente e não sai de seu lado desde o incidente':

"Ela estende isso a Kanye, se ele aceitar. Kris não se afastou de Kim durante toda essa situação com Kanye", justifica.

Polêmicas

Nas últimas semanas, Kanye West chamou a atenção após fazer uma série de postagens polêmicas no Twitter, principalmente ofendendo a sogra, Kris Jenner, e a esposa, Kim Kardashian.

O rapper as chamou de supremacistas brancas, além de dizer que queria se divorciar, acusar a socialite de tê-lo traído e dizer que elas queriam interná-lo a força, entre outros comentários que deram o que falar.

Na sequência, Kim foi em seu Instagram pedir empatia e compaixão pelo marido, afirmando que ele sofre de transtornos bipolares, o que o próprio Kanye também tinha revelado há pouco tempo.


Kanye West ataca Kim e fala em divórcio: 'Supremacia branca'

Notícias Relacionadas