Imprimir

Notícias

30/08/2020 | 01h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kris Jenner vai abordar problemas da quarentena em reality

Em um novo clipe, a matriarca da família chora, pensando na mãe

Kris Jenner vai abordar problemas da quarentena em reality - Reprodução/Instagram

A nova temporada do reality Keeping up with the Kardashians estreia dia 17 de setembro no canal E! e Kris Jenner publicou um clipe do programa em seu Instagram. Kris reuniu toda a família para a hora do lanche, de forma remota e virtual, e ficou bastante emotiva por conta da pandemia ter distanciado sua família. 

Jenner chorou no vídeo após confessar que sentia falta da sua mãe MJ, que não estava com ela, porque o bloqueio do coronavírus foi justamente quando a mulher estava se recuperando de uma fratura em seu apartamento. 

A matriarca das Kardashian-Jenner disse que fazia dois meses que não via a mãe pessoalmente e isso estava sendo difícil para ambas, já que MJ estava sozinha. 

No clipe aparecem Kendall Jenner, Scott Disick, Kim e Khloe Kardashian. 

A nova temporada também deve mostrar como foi a reconexão entre Khloe e Tristan Thompson que passaram a quarentena juntos na casa da empresária, com a filha True.

 

Kanye West tem problemas com a sogra

 

Kanye West não está falando com a sogra Kris Jenner, segundo fontes. De acordo com o jornal Daily Star, o rapper 'está farto' da mãe de Kim Kardashian e considera que sua influência sobre as filhas e sua intromissão em seu casamento e assuntos particulares é seu principal problema em seu relacionamento com Kim. 

Uma fonte do diário inglês assegura que Kanye está decidido a tirar Jenner de suas vidas para sempre, para salvar seu casamento e vida familiar. 

Atualmente Kim e Kanye estão 'discutindo sobre seu futuro', após os recentes e explosivos problemas que surgiram. 

No mês passado, Kanye fez uma série de declarações impactantes em público, incluindo algumas sobre Kim e Kris Jenner, tentando atiçar o assunto. Supostamente foi Jenner quem obrigou Kim a falar sobre o transtorno bipolar dele no Instagram, justificando seu comportamento errático, e isso enfureceu o rapper. 

"Kanye está convencido de que a mãe de Kim, Kris, ganhou e que ela é a principal fonte dos seus problemas", revelou uma fonte. 

"Ele aceita que as coisas com Kim precisam ser resolvidas, e admite que não é santo, mas no fim, seu problema maior é com a Kris", continuou a fonte. "Ele está farto da intromissão dela e da pressão constante para que Kim seja o centro das atenções. Na mente de Kanye, muitos dos seus problemas seriam resolvidos se eles tivessem mais privacidade". 

Dizem que Kanye já cansou do comportamento de Kris Jenner e é algo que 'não vai mais tolerar'. 

A fonte concluiu: "Ele quer que o casamento funcione, mas essa é a primeira coisa em sua lista de exigências e ele não vai mudar de opinião".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico