Imprimir

Notícias

29/11/2019 | 20h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kristen Bell ainda enfrenta batalhas por saúde mental

A atriz sofre de depressão e ansiedade

Kristen Bell ainda enfrenta batalhas por saúde mental - Reprodução/Instagram

Kristen Bell falou em uma nova entrevista ao programa Today sobre sua batalha contra a depressão e ansiedade. E a estrela de Frozen confessou que se sentiu 'irresponsável' por esconder sua luta, quando deveria usar isso para ajudar outras pessoas na mesma situação.

Bell compartilhou suas experiências sobre sua saúde mental em 2016, mas disse que gostaria de ter se manifestado mais cedo, pois o marido Dax Shepard a levou a se abrir publicamente antes de estar pronta para contar ao mundo pelo que ela passou.

Ela disse: "[Dax] era como 'Por que você não fala sobre sua ansiedade e depressão?' e eu nunca tinha pensado nisso antes. E imediatamente me senti incrivelmente irresponsável".

A atriz de 39 anos conta que concordou em se abrir sobre sua batalha porque queria reduzir o estigma em torno da ansiedade e da depressão.

Ela acrescentou: "Todo mundo acha que há alguma vergonha nisso".

Kristen - que tem as filhas Lincoln, de seis anos, e Delta, de quatro, com Dax - sabe que muitas vezes libera energia positiva, mas diz que ainda luta de vez em quando.

Em 2016, Kristen disse que sua ansiedade se manifestou pela primeira vez em uma necessidade intensa de ser apreciada: "Sei que isso não é muito saudável e luto contra isso o tempo todo. ", comentou na época.

Hoje em dia Kristen Bell toma medicamentos para apoiar sua saúde mental:

"Sou alguém que toma um remédio para a ansiedade e a depressão. Sou alguém que tem que me controlar e, às vezes - se estou muito triste - fazer uma lista de coisas boas e ruins na meu vida para ver se é o meu estado mental ou se realmente temos um problema.", disse.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico