Imprimir

Notícias

13/01/2020 | 16h38m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Kristen Bell ganha prêmio importante como mulher inspiradora

Atriz foi homenageada com o See Her no Critic's Choice Awards

Kristen Bell ganha prêmio importante como mulher inspiradora - Reprodução/Instagram

No último domingo (12), aconteceu a 25ª edição do Critic's Choice Awards, que prestigia as melhores produções do cinema e da televisão, e uma das homenageadas da noite foi Kristen Bell. 

A atriz levou o prêmio See Her, que é concedido para mulheres inspiradoras de Hollywood, por quebrar estereótipos e entregar um retrato autêntico do feminino no entretenimento. 

Kristen Bell ficou muito feliz e surpresa ao receber o troféu e chegou a brincar sobre ter sido um erro anunciarem-na como vencedora.

"Eu vou ficar aqui de pé segurando isso até alguém me falar que pertence a outra pessoa", disse ela, aos risos. Depois, fez um discurso emocionante sobre ser mulher e fez uma reflexão sobre sua carreira. 

"Para mim, ser mulher não é sobre ser corajosa, ou forte, ou poderosa. Não é sobre ser nada específico. É sobre se permitir ser tudo o que você já é realmente. O que parece muito fácil, mas não é. Porque mulheres sempre foram condicionadas a caberem em 'caixinhas', bem pequenas, bonitas e brilhantes. Então, para mim, a ideia de ser mulher é alguém que destrói essa caixinha perfeita e assume sua própria complexidade", falou Kristen Bell, que afirmou ser muito sortuda por poder interpretar tantas mulheres complexas no cinema e na televisão. 

Em seu currículo, a atriz carrega personagens fortes e independentes como Veronica Mars, Anna de Frozen e Eleanor em The Good Place. 

A homenagem da entrega do prêmio See Her foi feita pela quarta vez na história do evento, sendo anteriormente destinado a Viola Davis, Gal Gadot e Claire Foy. 

 

Girl Power!

Além de atriz, Kristen Bell também é ativista social e tornou-se a primeira defensora do Women's Peace and Humanitarian Fund, pela paz e pelo direito das mulheres, no ano passado. Ela também já participou ativamente da defesa do Immigrant Families Together, pelo direito dos imigrantes e suas famílias. 

 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico