Imprimir

Notícias

06/06/2020 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kristen Bell não se importará com opção sexual das filhas

A atriz assegura que sempre apoiará as meninas em qualquer direção

Kristen Bell não se importará com opção sexual das filhas - Reprodução/Instagram

Kristen Bell falou deu sua posição em relação à comunidade LGBTQ+ em um novo podcast, e assegurou que não se importará se uma de suas filhas, quando crescerem decidam por outra opção sexual. A estrela de Frozen II, mãe de Lincoln, de sete anos, e Delta, de cinco , com seu marido Dax Shepard, afirma que vai amar suas filhas incondicionalmente independente de qualquer coisa, e não se importaria se uma, ou as duas, se tornarem membros da comunidade LGBTQ.

"Sei que não me importo se minhas filhas crescerem e escolherem sua carreira, sua opção sexual, suas escolhas no amor. Eu só vou amá-las muito, porque só estamos aqui no mundo uma vez, e qual o sentido de odiar tanto? Sei que os seres humanos são seres humanos. E que o amor é amor, e o amor não é algo que te desafia, você precisa procurar a mesmice se quiser ser feliz. Então por que eu vou me importar com quem ama quem? Não é problema meu", justifica.

Kristen também insistiu que está criando as meninas para serem 'anti-racistas', e disse que ela e o marido estão comprometidos a ensinarem suas filhas a serem 'mulheres moralmente compassivas'.

Ela acrescentou: "Vou criar anti-racistas. Meu marido e eu temos fortes opiniões; conversamos muito. Nossas filhas são um pesadelo. Elas são um pesadelo porque vão te dizer a opinião delas. Constantemente brincamos com o fato de que estamos criando duas meninas e que elas vão ser um pesadelo aos 18 anos, mas Deus vai abençoá-las quando elas estiverem no mundo, elas serão mulheres formidáveis, com opinião própria, gentis, moralmente compassivas, e eu agradeço muito por isso", assegura.

Filha de cinco anos ainda usa fraldas

 

Kristen Bell e Dax Shepard estão casados desde 2013 e juntos têm duas filhas, Delta, de cinco anos e Lincoln, de sete. Durante conversa em seu programa sobre maternidade, Momsplaining With Kristen Bell, a atriz revelou a grande diferença entre as duas crianças quando começaram a usar o banheiro. Enquanto sua primeira filha, Delta, aprendeu muito rapidamente, a segunda filha está demorando um pouco mais.

"Com minha filha mais velha, quando tinha 21 meses, simplesmente sugerimos que ela usasse o banheiro e ela nunca mais quis usar outra fralda... Estávamos deitados na cama rindo sobre isso, meu marido e eu dissemos: 'Por que todo mundo está fazendo tanto negócio com esse treinamento de ir ao banheiro? É tão fácil apenas diga ao garoto para ir ao banheiro'", relembra.

Mas, antes de ficar confiante demais, a estrela da série Good Place disse aos convidados Maya Rudolph e Casey Wilson que sua outra filha Lincoln é uma história diferente: "Atualmente, minha filha mais nova tem 5 anos e meio, e ela ainda está de fraldas", compartilhou. "Porque cada criança é muito diferente.", justifica, acrescentando que ela e Dax continuam incentivando a menina a usar o banheiro.

Esse foi apenas um dos muitos momentos em que a estrela de Hollywood compartilhou detalhes familiares com seus fãs e seguidores.

Durante a pandemia de coronavírus, Kristen admitiu que fazer o trabalho escolar em casa com as crianças não tem sido tarefa fácil:

"Fazer trabalhos escolares com elas é absolutamente infeliz", explicou em um episódio anterior de Momsplaining. "Quando começamos essa quarentena, a primeira planilha matemática que minha filha recebeu, em todas as linhas de resposta escreveu: 'Não. Não. Não. Não.'", afirma.

Kristen Bell teme ser processada pela Disney por Frozen II
Kristen Bell confirma que será uma Gossip Girl de novo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico