Imprimir

Notícias

08/11/2019 | 08h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/YouTube

Kristen Stewart admite que traiu Robert Pattinson

Famosa artista ainda revelou, durante entrevista, que tinha planos de casar com o ator

Kristen Stewart admite que traiu Robert Pattinson - Reprodução/YouTube

O relacionamento de Robert Pattinson realmente foi marcante, para Kristen Stewart.

Durante entrevista no The Howard Stern Show, a famosa artista internacional revelou que tinha planos de se casar com o renomado ator, na época em que eles estavam juntos.

“Eu queria, sim”, chegou a afirmar ela, ao ser questionada sobre o assunto.

Já em conversa com o site Hollywood Life, uma fonte próxima ao ator afirmou que Robert também pensava em oficializar a união com Kristen.

“O Rob achava que ele ia se casar com a Kristen. Quando eles foram morar juntos o plano era que eles se casariam em um ano ou dois. Claro, aconteceu o affair e o plano foi por água abaixo. Mas ele realmente acreditou por um período que eles iriam se casar. Ele era maluco por ela”, chegou a afirmar o informante.

Robert e Kristen começaram a namorar em 2009, pouco depois do início das filmagens de Crepúsculo, e ficaram juntos por cerca de três anos.

Durante a entrevista, a artista, aliás, admitiu que traiu o ex, com o cineasta Rupert Sanders, porém tal affair ficou apenas nos beijos e abraços.

“Eu não transei com ele. Essa é tipo a entrevista mais sincera. Não, eu não dormi com ele”, declarou ela, antes de também falar o motivo pelo qual não fez tal revelação antes.

“Bem, quem ia acreditar em mim? Isso nem importa. Parecia que... você sabe, você dá uns amassos com um cara em público, definitivamente parece que você (transou com ele)”, complementou Kristen.

Kristen Stewart apoia Robert Pattinson como o novo Batman





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico