Notícias às 10:49

Kristen Stewart aparece toda carinhosa com Alicia Cargile

Grosby Group

Na última segunda-feira (25), Kristen Stewart e Alicia Cargile, que ainda não assumiram nenhum tipo de relacionamento mais sério, deram mais indícios de que elas realmente estão namorando há bastante tempo.

Durante um passeio pelas ruas de Los Angeles, as duas circularam praticamente grudadas e não deixaram de ser fotografadas pelos paparazzi. Em uma das cenas, a atriz apareceu até “fugindo” de um beijo de sua “amiga”, talvez para não mostrar o romance publicamente.

Apesar dos rumores surgirem desde maio do ano passado, as duas foram fotografadas juntas pela primeira vez em setembro do ano passado. Mais recentemente, além de serem clicadas de mãos dadas, fontes do site RadarOnline afirmaram que Kristen e Alicia estariam até morando juntas.

Atualmente, Kristen Stewart está preocupada com as filmagens do longa Billy Lynn's Long Halftime Walk.

Na trama, Billy Lynn é um jovem soldado de 19 anos, que consegue sobreviver, junto de seus colegas de exército, a um tiroteio no Iraque em 2005. Para recompensá-los, o presidente George W. Bush leva toda a tropa de volta aos Estados Unidos, a tempo de receber uma homenagem no intervalo de um jogo de futebol americano, na época do Dia de Ação de Graças. Logo após a festa, no entanto, Billy e os outros militares são enviados de volta ao Iraque.

O longa ainda não tem uma data prevista para chegar aos cinemas.

Kristen Stewart detona profissionais da moda: ‘sugadores de alma, sem escrúpulos’
Kristen Stewart diz que nunca espera elogios das pessoas
Kristen Stewart diz que entrou em ‘estado de meditação’ durante cerimônia na França
Kristen Stewart fala sobre cirurgia plástica: 'Nunca faria'
Noiva de Robert Pattinson tem copiado o estilo de Kristen Stewart

Kristen Stewart é clicada bem ‘carinhosa’ com Alicia Cargile

Kristen Stewart é clicada bem ‘carinhosa’ com Alicia Cargile

Notícias Relacionadas