Imprimir

Notícias

13/08/2011 | 21h01m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Kristen Stewart está cheia de glamour na capa da revista W

A estrela da saga Crepúsculo revelou para a publicação que se adora como vampira

Kristen Stewart está cheia de glamour na capa da revista W - Reprodução

Kristen Stewart está glamourosa de Max Mara na capa da edição de setembro da revista W.

Na entrevista concedida à publicação, a estrela da saga Crepúsculo contou que começou a trabalhar cedo, mas que fez apenas dois comerciais antes de ir para o cinema.

“Eu fiz dois comerciais, um para a Porsche, mas definitivamente eu não era o tipo de criança que seria escalada para um comercial ou qualquer coisa de TV. Eu não era o tipo de criança que estaria nessas coisas que crianças assistem. Eu não era fofinha.”

Sobre a saga Crepúsculo, Stewart contou:

“Eu me amo como vampira (risos). Eu tinha 17 anos quando li Crepúsculo e, na época, foi perfeito para mim. O roteiro era sobre jovens que acham que conseguem aguentar coisas que eles na verdade não conseguem. E eles fazem isto de qualquer forma. Por que, por que não? Apenas se torturar. Vampiros são um tanto perigosos e nós garotas gostamos de nos testar.”

Sobre assistir aos próprios filmes, Kristen disse:

“Não é que eu sento e assisto meus filmes várias vezes, mas eu meio que nunca acreditei quando alguns atores dizem que não se assistem. Eu vejo eles se desculpando por não se assistirem. É besteira. Desculpem, caras, eu sei que vocês assistem suas coisas.”

A primeira parte do último filme da saga Crepúculo, Amanhecer, estreia no dia 18 de novembro por aqui. Neste filme, Bella, a personagem de Kristen, vê seu desejo de se tornar uma vampira, satisfeito.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico