Notícias às 10:00

Kristen Stewart revela porque não gostou de rodar novo filme

Reprodução/Instagram

Kristen Stewart confessou à revista US Weekly que está feliz por ter conseguido terminar o filme Ameaça Profunda (Underwater), porque ela morre de medo de água, e as filmagens foram muito tempo dentro da água.

A atriz de 29 anos continua promovendo o longa de ação, suspense e ficção científica, do diretor William Eubank, que estreou semana passada no Brasil, e comentou que foi um grande desafio para ela ter participado do filme.

"Encarei como um desafio", justifica. "Eu nunca fiz nada que eu achasse que seria muito fácil ou confortável. Então faz sentido que eu tenho escolhido isso", explica.

Mas Stewart admitiu também que não foram nada divertidas as filmagens:

"Não foi divertido. Eu odiei. Geralmente eu não posso falar essas coisas. Porque tipo, 'Ah, fale as coisas boas pelo menos'. É um filme de terror. Foi horrível. Foi muito difícil. Eu tive medo o tempo todo", contou.

As Panteras

Certamente Kristen Stewart espera que Ameaça Profunda tenha melhor bilheteria do que As Panteras, seu filme anterior.

O longa, protagonizado por Kristen, Naomi Scott e Ella Balinska, e dirigido por Elizabeth Banks não teve o sucesso de bilheteria esperados, e tudo indica que foi um dos grandes fracassos do ano, segundo a imprensa local.

Segundo o jornal New York Post, possivelmente o público não gostou dessa 'pegada mais feminista' da nova versão, ao que sua diretora, Elizabeth Banks, comentou:

"Tivemos 37 filmes do Homem-Aranha e ninguém reclamou. Acho que as mulheres podem ter uma ou duas franquias a cada 17 anos. Estar em uma grande franquia permite tudo. É injusto para as mulheres, pois nos melhores papéis estão em filmes pequenos e elas não recebem muito. Está tudo bem querer ganhar dinheiro".

 

Notícias Relacionadas