Notícias às 09:00

Kristen Wiig revela seu maior segredo durante a maternidade

Grosby Group

Kristen Wiig confessou que depende totalmente do café para passar o dia com seus bebês gêmeos. A atriz e seu marido Avi Rothman deram as boas-vindas aos filhos por meio de uma barriga de aluguel no início do ano passado e, embora ame a maternidade, admitiu que não está sobrevivendo com tanto sono quanto gostaria porque ela não consegue cochilar quando os bebês estão dormindo.

Em entrevista com a revista OK! Wiig reconheceu que não tem dormido bem:

"É muito difícil e você fica cansado o tempo todo, mas também é a melhor coisa do mundo. Não consigo tirar uma soneca – sou péssima nisso. Se me deito para tirar uma soneca e adormeço, fico como um zumbi pelo resto do dia. Em vez disso, eu apenas tento fazer alguma coisa.", explica.

“Eu gostaria ser uma daquelas pessoas que podem se deitar por meia hora, mas não sou boa em tirar cochilo. Eu bebo muito café.", afirmou.

Kristen Wiig confirma que se casou em segredo com Avi Rothman

Embora a estrela de 47 anos tenha se sentido 'muito sortuda' por ter tempo extra em casa com seus filhos por causa da pandemia do coronavírus, ela admitiu que também foi 'estressante' porque os bebês viram poucas pessoas até agora fora de sua casa.

Ela disse: “Realmente é a melhor coisa do mundo. Tenho muita sorte de poder passar mais tempo com eles por causa do que está acontecendo no mundo, mas, ao mesmo tempo, é difícil porque eles não podem estar com outras crianças. Isso tem sido estressante porque eles são pequenos e você quer que eles se socializem. Mas estou amando isso.", comentou.

Kristen também se abriu sobre sua própria saúde mental durante esses tempos desafiadores de pandemia e lockdown:

"Definitivamente é uma luta. Para mim, é uma combinação de sair de casa e fazer coisas para cuidar de você e de sua família – e fazer coisas para os outros. Há tantas pessoas lutando agora  (…) Não sei como todos nós superamos isso. Mas você tem que tentar encontrar esses pedacinhos de alegria, caso contrário é muito difícil mentamente", justifica.

Kristen Wiig revela nome dos filhos gêmeos

Casamento secreto

A estrela de Mulher Maravilha 1984, Kristen Wiig, revelou que ela se casou em segredo com o companheiro de longa data Avi Rothman, depois que eles receberam seus filhos gêmeos em junho de 2020.

A ex-atriz de Saturday Night Live, de 47 anos, se abriu sobre como sua família tem sido um sistema de apoio durante a quarentena do coronavírus durante uma entrevista recente ao programa The Howard Stern Show – e deu uma grande pista de que ela se casou.

“Além do fato de que estamos onde estamos, é difícil não sentir tanto o mal e a luta que está acontecendo”, disse Wiig. “Na minha casa, tenho muita sorte de ter esses dois bebês e meu marido. Eles tornam tudo melhor. Mudou minha vida”, explicou.

Ela comentou que aprender a equilibrar sua carreira ocupada com seu novo papel de mãe tem sido um grande desafio até agora, mesmo em meio à pandemia de coronavírus: “No momento, não vou a um set de verdade … mas por causa de tudo isso, não estou tão presente quanto gostaria”, disse a Howard Stern.

Agora que é mãe, ela teme se distanciar de casa por muito tempo: "É realmente difícil. Estou sempre convencida de que eles vão, tipo, esquecer quem eu sou se eu ficar fora por um dia. Eu olhei para meus filhos e disse, 'Eu sou sua mãe'. Estou nervosa sobre realmente sair e ir para o trabalho quando isso acontecer, porque há algo muito bom em simplesmente estar em casa com eles o tempo todo.”.

Notícias Relacionadas