Notícias às 06:00

Kylie e Kendall Jenner curtem férias no México

Reprodução/Instagram

Kylie e Kendall Jenner curtem férias no México. As irmãs e sua melhor amiga, Stassie Karanikolaou, estão hospedadas em um resort de US$ 6.500 (R$ 35 mil) por noite. Kylie não economizou na viagem, de acordo com o site TMZ. 

O trio está alojado no luxuoso Ocean Castle Sol de Oriente, na Costa Careyes, em Puerto Vallarta, que pode acomodar 12 pessoas em seis quartos. 

O lugar fica no topo da Península de las Estrellas e é cercado por uma piscina infinita de 360 ​​graus, que oferece uma vista panorâmica deslumbrante do oceano e da praia. 

A villa é composta por quatro edifícios separados e elas têm funcionários à disposição nas 24 horas do dia. 

Tanto Kendall quanto Kylie têm compartilhado com os fãs no Instagram imagens da propriedade deslumbrante e seus arredores. 

Elogios de ex-professora

 

Kylie Jenner foi elogiada por ser uma mãe 'protetora' e atenta com sua filha de quase três anos, Stormi Webster, que teve com o ex-namorado Travis Scott. 

A empresária de 23 anos recebeu elogios por suas habilidades parentais, como uma mãe 'super ativa', por Tiffany Sorya, sua ex-professora de educação domiciliar. 

Em entrevista à revista US Weekly, a profissional comentou: "Kylie é super prática com Stormi. Ela é protetora sobre ela. Ela não quer um monte de fotos postadas a menos que sejam por ela, é claro.” 

E Tiffany também elogiou a pequena Stormi – que completa três anos no dia 1º de fevereiro – como 'super inteligente'. 

Ela acrescentou: “Stormi é ótima. Ela já é super inteligente e um pouco fashionista com certeza, assim como sua mãe.”, revela. 

Quando se trata da educação da Stormi, a fundadora da educação domiciliar da Novel Education Group diz que Kylie não disse a ela se Stormi será educada em casa, mas disse que seria "incrível" se a Novel Education tivesse a chance de ensinar a bebê. 

Tiffany explicou: “Eu penso em quando Stormi está pronta para ir para a escola, se ela escolhe estudar em casa ou escola regular, e como seria incrível para a Novel [Education] ajudar Stormi de qualquer maneira que ela precisar, [considerando] o fato que eu era a professora de sua mãe. Lembro-me de quando Kylie era adolescente, então o fato de ela estar mais velha agora e ter uma filha e tudo mais, é muito legal… Isso me faz sentir um pouco velha, mas é muito legal pensar nisso. ”

 Kylie e sua irmã Kendall Jenner foram ambas educadas em casa quando adolescentes, e Tiffany acredita que a decisão foi a certa para as estrelas da televisão, já que elas foram capazes de colocar suas carreiras em primeiro lugar desde pequenas. 

Ela disse: “Comecei a ensinar Kylie quando ela tinha 13 ou 14 anos e Kendall tinha, tipo, 15 … foi a transição entre a 8ª série para o primeiro ano e depois do primeiro para o segundo ano. E eu acho que o ensino em casa sempre esteve em seu radar porque o que elas queriam fazer em suas carreiras sempre foi mais importante do que o baile de formatura ou um jogo de futebol ou as coisas típicas de colégio que você faria.” 

E após o lançamento da marca de maquiagem de Kylie, Kylie Cosmetics, em 2015, Tiffany não está surpresa que sua ex-aluna tenha obtido enorme sucesso. 

"Lembro que ela estava muito nervosa para começar [a marca]. … Kylie realmente investiu e continua a dedicar muito tempo aos produtos. Ela tem 23 anos. … É absolutamente incrível o que ela foi capaz de realizar”, indicou.

Notícias Relacionadas