Imprimir

Notícias

04/10/2019 | 12h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Kylie Jenner abre o jogo sobre separação de Travis Scott

O casal resolveu dar um tempo para conciliar os trabalhos e a família

Kylie Jenner abre o jogo sobre separação de Travis Scott - Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira (3), Kylie Jenner recorreu ao seu perfil no Twitter para confirmar a sua separação de Travis Scott. Ela e o rapper estavam juntos desde 2017 e são pais da pequena Stormi, de um ano.

"Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi. Nossa amizade e a nossa filha são as nossas prioridades", afirmou a empresária.

Kylie Jenner confirma separação de Travis Scott

Esta semana, a suposta notícia do términou, liberada pelo TMZ, pegou o público de surpresa. Até então, senhum dos dois haviam se pronunciado oficialmente.

Um pouco antes de anunciar publicamente que ambos estão dando um tempo, Kylie comentou a respeito da repercussão de uma matéria do portal Daily Mail, a qual dizia que a socialite teria sido fotografada com o ex-namorado, o também rapper Tyga, quando visitou um estúdio em Los Angeles ao lado das amigas Anastasia Karanikolaou e Kelsey Calemine, depois de irem a uma boate em West Hollywood na última terça-feira (1).

O grupo teria ficado no tal estúdio entre às 00h e 2h.

"A internet torna tudo cem vezes mais dramático do que realmente é. Não aconteceu 'encontro às duas da manhã com Tyga'. Vocês me viram deixando duas de minhas amigas em um estúdio em que ele estava, apenas isso."

Kylie Jenner sobre encontro com o ex-namorado, Tyga

Será que tem volta?

O portal da revista People conversou com algumas fontes próximas o ex-casal e revelou que diversos fatores levaram ao fim do romance, por enquanto.

“A Kylie está toda dedicada à sua vida em família e realmente quer ter outro bebê. Travis, por sua vez, está muito focado em sua carreira no momento e não quer ter outro filho por enquanto. Ela tem problemas de confiança com o Travis. Ele não tem dado o comprometimento que ela precisa."

Outro informante, por sua vez, não descarta um retorno dos dois.

 

"Eles com certeza podem voltar. Os dois são bem jovens, mas muito maduros quando se trata de relacionamento. Assim que perceberam que não conseguiam superar seus problemas, eles decidiram se separar para que seus desacordos não afetassem a Stormi”, afirmou.

Kylie Jenner escolhe look luxuoso para casamento de Justin Bieber





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico