Notícias às 05:00

Kylie Jenner diz que Travis Scott é seu ‘melhor amigo’

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner assegura que sua relação com o ex Travis Scott é tão boa neste momento, que eles se tornaram 'melhores amigos'.

O ex-casal encerrou seu relacionamento de dois anos em outubro passado, mas ainda se dá muito bem e sempre coloca sua filha Stormi, de dois anos, em primeiro lugar.

Kylie disse: "Temos um ótimo relacionamento. Somos como melhores amigos. Nós dois amamos Stormi e queremos o melhor para ela. Permanecemos conectados e coordenados", explicou a empresária, segundo o programa E!News.

"Penso [nos meus pais] em situações com Stormi, o que eles fariam. Eles foram muito práticos comigo, e eu quero o mesmo para Stormi", justifica.

A estrela de 'Keeping Up With the Kardashians' insistiu que ela não tem 'plano' de ter mais filhos em um futuro próximo, mas seus amigos estão pressionando para que ela dê a Stormi um irmãozinho em breve.

"Todos os meus amigos me pressionam. Eles amam Stormi. Definitivamente, sinto pressão em dar a ela um irmão, mas não há planos".

A socialite de 22 anos confessou à revista Harper's Bazaar que se preocupa em criar a filha no centro das atenções:

"Penso muito nisso, porque o mundo está tão louco agora. Expondo-a a toda a negatividade que vem com a internet, também penso nisso. Estou apenas tentando o meu melhor, embora ela ainda seja pequena, para lembrá-la de como somos abençoados e de que isso não é normal, a maneira como vivemos. É apenas a nossa vida", explica.

"As pessoas querem tirar fotos. Acho que ela se sentiria diferente se eu estivesse sempre cobrindo o rosto como 'Não olhe!' (…) Eu acho que é uma situação rara quando toda a sua família está na mesma posição que você. Acho que isso tem muito a ver com o motivo de ainda sermos nós. Todos nós nos mantemos no chão. Kim [Kardashian West] ou Khloe [Kardashian] ou Kendall [Jenner] não podem simplesmente começar a agir de forma diferente um dia. Todos nos mantemos sob controle e apoiamos um ao outro. Eu tenho o apoio deles e sempre posso correr para minha mãe, meu pai ou minhas irmãs, e todos sabem o que estamos passando.", assegura.

Kylie festejou no fim de semana uma super fez de aniversário para a filha. Stormi era a mais feliz de todas com o mundo que a mãe organizou só para ela em sua festa.

Linha de beleza com Kendal Jenner

Finalmente Kylie Jenner e sua irmã Kendall anunciaram sua primeira parceria juntas no mundo da beleza.

Ao longo dos anos, Kylie, sócia da marca Kylie Cosmetics, lançou coleções ou edições especiais com outros membros de sua família, como sua mãe Kris Jenner ou sua irmã Kim Kardashian em cosméticos. Ou também a linha de roupas que ela formou com sua irmã mais velha, Kendall Jenner, há algum tempo.

Mas agora a estratégia é ainda maior. Segundo a revista Vogue, as duas estão lançando uma linha de beleza juntas, que inclui cosméticos.

A notícia foi confirmada no programa The Ellen Show pela própria Kendall Jenner.

Ellen questionou: "E você também fará uma colaboração com Kylie?".

Kendall contou tudo: "Sim Estamos muito empolgadas. De fato, ainda não tínhamos dito nada. Nós não fizemos algo assim juntas. Eu sou a última irmã a fazer isso com ela. E acho que isso será ótimo, porque eu sou do sangue dela, então vamos levar a sério", observou Kendall.

A modelo também explicou que a razão pela qual ela não tinha feito uma linha de cosméticos ou colaboração com sua irmã mais nova antes, devido a um contrato exclusivo que tinha com uma marca de maquiagem, e agora que isso chegou ao fim, ela pode tentar criar o negócio esperado com sua jovem irmã empresária.
 

Notícias Relacionadas