Notícias às 09:00

Kylie Jenner e Travis Scott levam Stormi para brincar

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner e Travis Scott desfrutaram de um dia com Stormi no fim de semana. O ex-casal – que compartilha a guarda da menina de dois anos – está sempre programando atividades com a filha para que Stormi possa curtir o tempo com os pais por igual.

Kylie e Travis levaram Stormi para brincar nos trampolins da Sky High Sports em Woodland Hills, Los Angeles. Os dois pareciam super felizes juntos, desfrutando o momento familiar.

Uma fonte da revista People comentou que eles estão 'trabalhando em seu relacionamento', e se depender dos amigos e familiares que querem os dois juntos outra vez, isso pode acontecer a qualquer momento.

No entanto, a estrela de 'Keeping Up with the Kardashians' descartou recentemente uma reconciliação com o ex, e disse que eles são agora 'melhores amigos'.

Ela explicou: "Temos um ótimo relacionamento. Somos como melhores amigos. Nós dois amamos Stormi e queremos o melhor para ela. Permanecemos conectados e coordenados", justificou.

Kylie Jenner recebe bronca da filha e se choca

Kylie Jenner se encanta com Stormi contando até dez

Kylie Jenner passa por pequena cirurgia


Empresária

Kylie Jenner está decidida a expandir seu império de beleza, agora que ela registrou novas marcas de produtos com temas relacionados à cuidados do corpo.

Segundo o site americano TMZ, a empresária de 22 anos registrou as marcas 'Kylie Body' e 'Kylie Body por Kylie Jenner', e já está preparando o lançamento de novos produtos para cabelos e corpo, além de cremes e perfumes.

Fontes próximas asseguram que Kylie e sua equipe estão prontos para lançar os novos produtos para cuidados com o corpo 'em um futuro próximo'.

Kylie Jenner diz que Travis Scott é seu 'melhor amigo'

Kylie Jenner revela a dieta diária de sua família. Confira!

Kylie Jenner vira alvo de brincadeiras usa vestido poderoso

Kendall Jenner lança linha de beleza com Kylie Jenner

Blac Chyna se nega a mostrar na corte, seu extrato bancário

Notícias Relacionadas