Notícias às 13:00

Kylie Jenner e Travis Scott não querem rotular relação

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner e Travis Scott não querem rotular o relacionamento, segundo amigos do ex-casal. Os dois continuam separados, mas muito unidos na educação e criação da filha Stormi de dois anos. Uma fonte próxima diz que Kylie está feliz do jeito que a relação está e não quer confirmar em que pé anda.

A empresária de 22 anos se separou do rapper no ano passado, mas tem se aproximado mais uma vez dele nos últimos meses. E agora, dizem que a dupla está 'muito feliz' por passar mais tempo juntos, mas não está pressionando seu relacionamento.

Uma fonte disse à revista People: "As coisas estão ótimas com Kylie e Travis. Eles estão muito felizes. Kylie ainda não está rotulando o relacionamento, mas parece que eles não estão vendo outras pessoas", justifica.

A notícia veio depois que o casal alimentou rumores de romance no fim de semana, depois que a estrela de 'Keeping Up With The Kardashians' publicou algumas fotos antigas dela e de Travis, de 2017.

Apesar disto, uma fonte afirmou, anteriormente, que o ex-casal está 'trabalhando para voltar a se reunir'.

"Todo mundo ao redor de Kylie e Travis está se unindo a esses dois. Eles estão coparentando e saindo cada vez mais juntos com Stormi, trabalhando para voltar a se reunir (…) Kylie e Travis estão fazendo o que querem e tentando manter o status atual de relacionamento discreto e para si mesmos no momento", afirma.

Kylie chegou a dizer recentemente que ela e Scott são como 'melhores amigos' agora.

 

Notícias Relacionadas