Imprimir

Notícias

02/10/2019 | 09h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram/@gq

Kylie Jenner e Travis Scott podem realmente estar separados

Notícia avança na imprensa norte-americana

Kylie Jenner e Travis Scott podem realmente estar separados - Reprodução Instagram/@gq

Um dos relacionamentos mais intensos do show business internacional pode ter chegado ao fim, após dois anos e cinco meses de intenso amor. De acordo com o TMZ, Kylie Jenner e Travis Scott já não caminham mais na mesma direção. Os dois teriam terminado o namoro, em segredo, há várias semanas, quando perceberam que o relacionamento não estava dando mais certo.

A caçula do clã Kardashian, de 22 anos, e o rapper, de 28, começaram a namorar no festival de Coachella, em 2017. Logo Kylie engravidou e deu à luz a Stormi, há 1 ano e meio.

Os dois não são vistos juntos em público desde o final de agosto, quando foram à première de Look, Mom, I Can Fly, da Netflix. No último final de semana, a bilionária foi apenas com a filha ao casamento de Justin Bieber. No entanto, uma fonte da revista People garante que a separação é temporária.

"Eles estão dando um tempo, mas não acabaram mesmo", revelou a fonte.

O TMZ também não descarta uma volta entre eles, embora afirme que a relação não estava bem há meses.

A excentricidade do casal sempre chamou a atenção. Eles passaram o último verão do hemisfério norte juntos e, na ocasião, comemoraram em grande estilo o aniversário de 22 anos da socialite.

Vale destacar que, antes de Scott, Kylie namorou durante 03 anos com o rapper Tyga, que tinha um filho com Blac Chyna, a ex-cunhada de Kylie.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico