Notícias às 22:00

Kylie Jenner e Travis Scott tem acordo sobre relacionamentos

Grosby Group

Kylie Jenner e Travis Scott não tem a menor intenção de retomar seu relacionamento, e segundo uma fonte da revista US Weekly os dois se tornaram melhores amigos e melhores pais, com uma dedicação conjunta à filha Stormi, de dois anos.

Pai quer que Stormi seja feminista

De acordo com a publicação não existe drama e nem conflito entre eles:

"Se dedicam a criar sua filha Stormi juntos, e se tornaram profissionais em coparentalidade (…) Kylie e Travis tem trabalhado de forma incrível agora e adoram passar tempo com Stormi e fazê-la feliz. Travis é um pai prático e super comprometido e sempre quer fazer Stormi sorrir. Ela é uma criança muito feliz.", justifica o informante.

Mas supostamente os dois concordaram que, enquanto criam juntos a filha, o melhor é manter a vida pessoal longe dos holofotes, sem dramas amorosos.

A fonte também acrescentou que o relacionamento dos dois está mais forte do que nunca.

"Kylie e Travis realmente gostam um do outro e são apaixonados, mas muitas vezes pode ser difícil navegar em suas vidas tão jovens. Eles precisaram dar um passo atrás para reavaliar muitas coisas, mas ao fazer isso, eles estão melhores agora separados", justifica.

Ex-amiga de Kylie Jenner entra em plataforma para adultos
Stormi, filha de Kyllie Jenner, usa mochila de R$ 67 mil

Stormi feminista!

Travis Scott contou que desde que se tornou pai, suas prioridades na vida mudaram. O cantor é um pai amoroso e atento com Stormi, de dois anos, sua filha com Kylie Jenner, comentou em uma nova entrevista que está educando a menina para ser feminista como ele e a mãe.

Durante sua entrevista para a .WAV RADIO com Chase B, Scott compartilhou suas esperanças e sonhos para ela seguir em frente, e afirmou que espera que Stormi possa fazer 'tudo que um homem pode fazer'.

"Sinto que agora é muito mais importante proteger as jovens filhas negras, as mulheres, e garantir que elas tenham o conhecimento de como se comportar, como se mover neste mundo, como ser forte, como não ter medo e se arriscar a colocar em prática qualquer ideia, agora, mais do que nunca (…) Espero que Stormi tenha 'visão pura' e saiba o quanto ela é realmente capaz. É só isso no final", disse.

Essa não é a primeira vez que Travis fala abertamente sobre como ele e Kylie estão educando a menina.

Ele disse anteriormente que seu objetivo é fazer sua filha saber o que está acontecendo no mundo. O cantor comentou que embora a filha tenha pouca idade para entender o que acontece à sua volta, ele acha importante dia com dia, transmitir conhecimentos para a filha entender o que está acontecendo no mundo, isso incluem as manifestações contra o racismo, contra a violência.

Notícias Relacionadas